Cottage garden ou jardim ingles-O estilo do meu jardim

Boa noite margaridas!!
Hoje a postagem vai ser sobre uma das coisas que mais amo!!Jardim,flores,jardinagem...
Vou começar com fotos de jardins cottages que é o estilo que me inspiro para fazer o meu,que nada mais é que um jardim muito colorido,com muito verde dando a sensação que a natureza que o projetou assim,sendo que muitas partes dele acaba sendo mesmo,pois com tantas flores acaba indo semente para la e para cá,e delas nascem mais e mais a onde desejam...
Vamos a algumas fotos?
Logo logo mostro o meu aqui também...
















Agora me dizem,em um mundo colorido assim da vontade de sair de casa?
Beijinhos com aroma de flores ;*

2 comentários:

  1. Hola Tais querida ! Como me gustan esas casas con esos jardines tan ingleses , lindas imágenes ,,que tengas un lindo fin de semana
    Angélica

    ResponderExcluir
  2. Adoro jardins ingleses! Me inspirei neles para fazer o meu.


    Adoro este estilo informal e a manutenção é muito mais fácil! As "imperfeições" desaparecem. Se uma plantinha não brotou bem, não fica tão visível. Se nasceu uma erva daninha, ela não chama atenção. É jardim pra ser curtido, mesmo!

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics