Rústico e Clássico Juntos!

Esse post é um pedido de uma amiga 
super especial a Re do Blog  ...
Assunto:Rústico e clássico.
Minha sugestão? Mesclar os dois estilos.
Resultado: Beleza e elegância em dobro!!
Vamos conferir?




Acreditem se quiser mas isso ai em cima,é um tapete...


Quinta do Morgado da Roda - Fachada



Decoracao rustica Qual seu estilo de Decoração, Clássico, Moderno, Rustico, Contemporâneo, Oriental ou Retrô?








 

 E ai amiga gosto?
Bjinhos

Imagens:Renove,Ibiube,Degusta,Lifecooler,KD Blog,Net Decor,Baonilha,Dreamstime,Banho Mix,Decoração e Idéias,Ick Liebe Chic.

40 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada pelo carinho la no meu blog!
    Desejo o mesmo pra vc!
    E que belas inspirações hein?
    E o bloguito ta de cara nova! É sempre bom mudar!
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida...

    Pensas o que? Vim xeretar sim, volto pra dar o meu parecer amanhã, porque hoje!!!... rsrsrs

    Baci... Una buona notte per te

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tais... Que coisa linda! És muito caprichosa e rápida hem! rs

    Ficaste lindo teu post, amei todos, não da para escolher apenas alguns, quero todos. rs

    Adoro este tipo de móveis, tenho alguns em casa e não desfaço deles por nada. Ainda bem que podem ser restaurados nenão. rsrsrs

    Tem tantas coisas lindas que tu podes colocar no teu canto e sobre várias coisas.

    Se gostas de decorações, tem uma infinidade de opções para todos os gostos.

    Sabes as pessoas as vezes por falta de tempo ou por preguiça mesmo (me incluso), não fazem este tipo de procura e quando as encontram em algum lugar e alguém disposto a fazê-los por elas, ficam satisfeitas. rs

    Grata querida pelo carinho e atenção. Para não hem! Siga em frente.

    Baci... Buongiorno

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha amiga, belas dicas e olha, um pedido da Re é sinal de bom gosto, aquela menina é pura emoção e paz,,,bela dica...grande beijo de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Uhouuuuu Poeta...

    Que coisa boa ler isto! Grata meu querido. A recíproca é verdadeira.

    Un uccello mi prende un bacio per te...

    E anche a voi ... Tais...

    ResponderExcluir
  6. Tais o blog está muito bom! Encontrei por acaso mas já estou seguindo!

    **
    Marisa Frade
    Preto-Marfim

    ResponderExcluir
  7. Um final de semana cheio de versos, flores e muita poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tais...

    Estou vindo cá para desejar-te um excelente final de semana e que além do descanso, tenha muitas e muitas e muitas inspirações.

    Quer dizer, não vais descansar. rsrsrs...

    Baci... Mille baci...

    ResponderExcluir
  9. Um sábado repleto de carinho, flores e poesia pra ti amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Um belo domingo e uma semana cheia de paz pra ti minha amiga,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  11. Uma semana toda linda pra ti minha amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  12. Um belo dia pra ti minha amiga, muito carinho e muita poesia pra alimentar a alma..beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito gostoso e aconchegante...

    Beijos

    Beth

    ResponderExcluir
  14. O mix que eu gosto, a cara da minha casinha, ou melhor, como a casinha está ficando!!!

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  15. Um belo e carinhoso dia pra você minha amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  16. Um dia repleto de boas novidades pra ti amiga...flores e poesias sempre...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo!!!

    Fica tão aconchegante, tão gostoso o ambiente assim! Esses são sem duvidas os meus temas prediletos na decoração *-*

    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que imagens lindas!
    Realmente inspiradoras...

    Ai amiguinha, to gordinha sim, mas to na luta! Vou emagrecer!

    Quanto a troquinha eu estou esperando chegar 15 de novembro que é quando acabam as inscrições, aí eu vou fazer uma lista com as participantes e falar como foi o sorteio e quem tirou quem! Guenta aí... que tá chegando!

    ResponderExcluir
  19. Oi bela guria... Saudades tbm...

    Estive aqui hoje, acreditas? Porém sai sem deixar nem um bom dia, que malcriada hem! rs Desculpa tá.

    Escrevi pra ti la no meu canto que a net está sombria e sem graça sem as coisas lindas e coloridas com que tu nos presenteia cá.

    Então queremos que volte logo e com muito mais inspirações, por isto aproveite bem o descanso.

    Tanti baci caro amico...

    ResponderExcluir
  20. Misturar estilos é sempre a minha primeira opção! Costuma resultar muito bem essa mistura!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10.11.11

    São combinações assim que tornam um ambiente aconchegante e charmoso :)

    Aquelas coisa modernas e rodondinhas deixam o ambiente tao frioo...

    Vintage é o que a :D


    psiqueatelie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10.11.11

    São combinações assim que tornam um ambiente aconchegante e charmoso :)

    Aquelas coisa modernas e rodondinhas deixam o ambiente tao frioo...

    Vintage é o que a :D


    psiqueatelie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Um excelente final de semana pra ti minha amiga...beijos e flores.

    ResponderExcluir
  24. Um bom sábado pra ti minha amiga querida,,,recheado de bons acontecimentos e muita poesia...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  25. Um belo domingo e uma semana repleta de poesia e carinho pra ti amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  26. Uma boa segunda feira pra ti minha querida amiga e um belo feriado...beijos.

    ResponderExcluir
  27. Mais uma blogueira unida para faze parte do seu cantinho
    Bom feriadão
    bjs
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ufa!! Vim correndo. Pensaste que eu não viria éh?

    Sei... mas foste por pouco, quase não da tempo.

    É somente para desejar-te um ótimo feriado e maaaaais descanso. rs

    Hummmm! Sei não, mas acho que vem muitas novidades por cá, acertei?

    Estás muito quietinha! rs
    Brincadeira tá!

    Buon tutti per voi...
    Bacio...

    ResponderExcluir
  29. Um feriado todo lindo pra ti minha querida,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  30. Ohuuuuu... Mudaste o perfil? Hummmm... Molto bella!

    Era pra dizer isto ontem, mas na correria esqueci-me, scusa.

    Deixei um recadinho pra ti e um puxão de orelha la no meu canto tá.

    Baci...

    ResponderExcluir
  31. Um belo dia pra ti minha amiga querida,,,muito carinho, paz e poesia...beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  32. Do jeitinho que eu gosto. Sem tirar nem por...

    Beijinhus, carinhos e sorrisos, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  33. Uma bela quinta feira pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  34. Hoje com mais tempo, dei mais um bisbilhotada no seu cantinho.
    E descobri que vc é d MS, tbm sou moro em Dourados.
    Vc é a 3 blogueira que descubro do nosso estado dpois d um ano q estou na blogsfera.

    ResponderExcluir
  35. Um excelente final de semana pra ti minha amiga cheio de flores e versos...beijos e beijos..

    ResponderExcluir
  36. Fica super lindo mesmo.
    Adorei o seu blog

    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. OI AMORECO, DESCULPE O SUMIÇO, É QUE SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA, E FIM DE ANO É UMA PIRAÇÃO COM AS ÚLTIMAS PROVAS E FECHAMENTO DE ANO LETIVO. MAS AMEI AMEI DEMAIS ESSAS IDEIAS , GOSTO MUITO DESSA DECORAÇÃO RÚSTICA QUE DÁ UM AR NATURAL AO AMBIENTE. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA ILUMINADO PRA TI ....

    ResponderExcluir
  38. Anônimo29.11.11

    Nossa achei lindo!

    Parabéns pelo blog, passei e gostei!
    Já estou te seguindo.


    Me visite tbm
    judiariodeumanoiva.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Adoro essa mescla do rústico com outros estilos, como contemporâneo, romântico...
    Vc gosta do estilo shabby chic ?

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics