Coisas"fofis" para embelezar nosso lar doce lar ♥


Fuçando pra lá e pra cá hoje,achei essas ideias lindas,fofas e facinhas de fazer,para
deixar nossa casinha ainda mais linda e feliz!
Mas tão facinhas que não precisa nem de passo-a-passo,é olhar e fazer!!


         



 Da para ver que foi riscado  um desenho,passado cola ,jogado Glitter em cima e
emoldurado né??



O PAP desse que é um pouquinho mais difícil está aqui



Olha esse que gracinha!!Basta desenhar corações
(Use algo para desenhar os corações certinho se não fica torto!)em algum texto de revista ou livro,
recortar dobrar ao meio para marcar e colar em uma moldura.



Da para emoldurar alguma imagem bem legal em quadros né não?
(mesmo parecendo não ser isso que a imagem sugere,mais
acho que da o mesmo resultado!!)



Linda essa ideia do Casa Montada de usar prendedor para prender
a cortina!Quantas vezes fiquei pensando e pensando como faze-lo
sem varão ou trilho!!



Também de lá.
Vi essa semana aqui em uma loja cabides  assim enroladinhos com
um tecido bonito,fica fofo e vintage né?!!

5 comentários:

  1. Amei estas idéias, muito fofas mesmo!

    Bjks

    Beth

    ResponderExcluir
  2. Oi flor retribuindo sua visita adorei seu cantinho e já estou te seguindo tbm, venha me visitar sempre que quiser.


    Bjssss da Danzoka

    ResponderExcluir
  3. Esses cabides enroladinhos ja fiz muito pros meus filhos! eles adoraram!
    bjinhos
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Taís,

    Passei pra deixar um abraço.
    Lindas sugestões, e de muito bom gosto.
    Tenha uma linda semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aí,adorei as idéias!Amooo visitar esse blog, pena que é sempre correndo...Hoje arrumei um tempo para visitar com mais calma!
    Vou continuar passeando por aqui...Tchau!
    Bjos e uma ótima semana!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA