Casas de madeira,um charme em extinção...♥

Ola!
Hoje resolvi postar um assunto tão simplório
quanto seu alvo,mas nem por isso menos belo...
Casas de madeira...
Vocês já repararam como tem poucas hoje em dia?
Sou uma apaixonada por elas,tão simples e elegantes ao mesmo
tempo não é?
Aqui vai algumas fotos para relembrarmos a beleza desta
 obra quase extinta...



Conseguem ver a beleza dessa casinha?
Conseguem imaginar ela bem pintada de branco com
janelas coloridas?

E essa então,ainda meia abandonada,não deixa o encanto...

Madeira com gramado!Que combinação perfeita!!
Amo grama!Detesto concreto!
Um dia ainda posto sobre gramados verdes e frescos...

Que sonho!Parece vinda de um filme do exterior!

pintura de casas de madeira dicas fotos 5 Pintura De Casas De Madeira Dicas, Fotos



Aqui nem é casa,é paraíso!


Aaa só da minha imaginação correndo livre e solta
imaginando eu de mangas arregaçadas "restaurando aqui e ali"
Isso que é vida,casa bela,simples e frescos gramados...

Imagens:Madeira em Forma,Mundo das Tribos,DreanStime,Decoração de A a Z

35 comentários:

  1. Anônimo6.1.12

    Oi flot tudo bem? adorei seu blog e ja to seguindo!!
    começei meu cantinho agora,poderia me ajudar retribuindo a visita?
    Nome de seguidora: Mariana Nakashima (tt)
    adorei seu blog e estarei sempre aqi,passa la no meu rs!
    como eu queria uma casa dessa!! tambem acho linda querida :) bjs
    www.chatofbeauty.blogspot.com
    te espero la!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moça..
    Nem sei omo cheguei até aqui, mas adorei seu post e essa casa arrumada do topo do blog...uma graça! Gosto muito de decoração tbm e sou uma apaixonada por casas de madeira. Meu sonho é ter uma na serra!
    Mas eu queria desses que são bem coloniais e acho lindas:
    http://www.blockhaus.com.br/home.php

    Bom era isso!
    Grande beijo!:)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita flor!*-* volte sempre viu? bjks :]

    ResponderExcluir
  4. Tais querida, eu amo casinhas de madeira!!!
    Restauraria uma e deixaria toda colorida, fácil!
    Lindas imagens!
    Beijosssssss e bom final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. realmente são lindas, mais aqui no brasil quase instintas...

    sabe que eu gosto muito dessas casas antiguinhas com aquela entradinha da casa com varandinha e uma mureta...acho tão fofas....

    Bjinhosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mor, linda essas casas, dá até vontade de fazer as malas e mudar!
    Parabéns pelo post, te amo minha linda!

    ResponderExcluir
  7. É um estilo rústico e bonito,,,beijos querida e um lindo sábado pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Adoro casas de madeira, e tem aqui umas lindas mesmo :)

    bom fim-de-semana linda :)

    beijão :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  9. Que maravilhosa simplicidade!
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  10. ooi flor, obg pela visita, awn achei lindas as fts, são inspiradoras rs
    bjs

    tô seguindo aqui

    ResponderExcluir
  11. Também acho que casas de madeira são bonitas! *-* Adoro esse jeitinho rústico e simples que elas tem^^

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? .... Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  13. linda essas casa, adorei aquela bem simples, com uma bela pintura ficara show :D hihihi to te seguindo querida :D ++ adorei o blog (:
    beijoo queridaa. Haaa tem posto novo la no Inventados e Recriados :D

    http://inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Beijo carinhoso de bom domingo e uma linda semana pra ti minha amiga querida...

    força sempre minha amiga querida...

    ResponderExcluir
  15. todas linda..aqui na Itália tem muitas nas montanhas.
    sao charmosas e muito originais.
    bom domingo.
    baci

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog, se puder me faça uma visita!!

    http://artemrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Queria morar em um dessa kkk obg pela visita flor
    bjs
    Nícia

    ResponderExcluir
  18. olha eu de novo kkkkkkkkkk
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, passei para agradecer sua visitinha, espero te ver no Pink Woman Fashion logo logo!!!

    Um ótimo restinho de final de semana!!!

    Deus abençoe!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  20. OI flor!
    Como foi as festas de fim de ano? Espero que bem!
    Vim te desejar um ano maravilhoso, com paz, amor, saúde e dinheiro (afinal a gente precisa né?!)!!!
    Beijinhos e fica com Deus
    ;***
    Ah o post ta lindo!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia minha linda amiga, espero que esteja tudo em paz contigo e que tenhas uma semana cheia de carinho...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  22. oie, vim conhecer seu blog e amei!!!
    estou seguindo, me segue tbm?
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  23. Querida amiga voltei. Venho te desejar um 2012 repleto de saúde e de amizades boas e verdadeiras.
    Que você consiga realizar todos os seus projetos e concretizar todos os seus sonhos.
    Que durante todo esse ano nossa amizade forme laços muito mais apertados.
    Agradecida pelas palavras carinhosas.
    Beijos de calêndula em seu coração.
    Lua

    ResponderExcluir
  24. OI flor essas casas são realmente um charme adorei ótima semana bjs!

    ResponderExcluir
  25. Um dia de carinho pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  26. ..."Era uma casa muito engraçada, tinha portas, tinha tudo... Acho uma fofura essas casinhas, bem no estilo americanas de ser...

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  27. Olá Tais, não tenho recebido as actualizações do seu blogue mas hoje lembrei-me de passar por cá já sentia a falta :)
    E não posso esquecer de dizer que tem uma família linda.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  28. Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  29. Todas são lindas! Fiquei encantada com a primeira, aquela cadeira, as flores, aquela porta...

    Bjks

    Beth

    ResponderExcluir
  30. Oi querida...

    O bom destas casas de madeira é que com pouco dinheiro tu consegues fazer a casa dos teus sonhos sem gastar muito

    Já imaginaste tu com uma desta? Hummmm, tenho certeza que a deixaria como um sonho nenão?

    Acho uma excelente alternativa à construção convencional.

    São lindas e delicadas e simples, gostei.

    Cá para nós, eu gostaria de uma desta em cima de uma árvore. rsrsrs

    Demorei mas vim.

    Bacio affettuoso nel cuore...

    ResponderExcluir
  31. Que lindas casas! Esse ar rústico é muito mágico, né?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  32. Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  33. Com imaginaçáo se faz milagres, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  34. Thayse7.9.12

    Simplesmente amei as fotos,adoro casa de madeira, restaurei uma também e ficou uma casinha de boneca.....sou muito feliz em minha casinha simples e lindaaaaaaaaaaaaaaaa.BJOS

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics