Para o café da manha:bolinho de chuva salgado...Quer aprender?

Boa tarde flores,como vocês estão hoje?Espero que bem por aqui esta a mil maravilhas...tirando pelo tanto de pedreiro trabalhando aqui de frente e ao lado,e considerando que ainda não temos muro fica meio incomodo...
Maas trocando de assusto,hoje de manha para o café fiz bolinhos de chuva salgado,quando se trata de bolinho de chuva logo vem a cabeça aqueles tradicionais bolinhos polvilhado em açúcar refinado e canela né?...mas hoje quis variar fazer algo salgadinho para comer de manha então fiz bolinhos de chuva salgado.
E modéstia parte ficaram deliciosos...


Para quem quiser se aventurar aqui vai a receitinha:

Ingredientes:
1 ovo;
2 colheres sopa de manteiga,
1 colher sopa de fermento;
3 xícaras chá de farinha de trigo;
1/4 xícaras chá de leite;
2 cebolinhas picadas
Cebola a gosto.
------------------------------------------------
Modo de preparar:
Misture tudo muito bem e vá fritando as colheradas...
O ponto é aquele tradicional do bolinho de chuva mesmo.

A textura é deliciosa por causa da manteiga,quem fizer não esquece de me contar se gostou!!
Beijinhos e até logo.

29 comentários:

  1. Amei amiga, mega diferente, já vou levando comigo, bjs e um super fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga me conta se gostou em!
      Beijo

      Excluir
  2. Oi , menina pensei que só minha mãe fazia bolinho de chuva salgado kkkk, lembrou minha infância este post.
    Obrigada pela vista .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Taí, parece bem saboroso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de gostar mais do bolinho doce,
    fiquei com água na boca :)

    Beijos.
    Deep Luv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O doce tb é uma delicia...a proposito fiz deles doce hoje,com brigadeiro...Uum :)
      Beijo

      Excluir
  5. Maldade... Fiquei imaginando com um queijinho ralado na massa... e o médico me proibindo de ser feliz assim...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuum deve ficar muito bom!!Vou fazer qualquer hora...
      Beijo Rosa

      Excluir
  6. ahhh vou tentar fazer =)
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Di é uma delicia :)
      Beijo

      Excluir
  7. Hunmm! Delicia Taís, bolinho de chuva é muito bom, meus meninos amam rs!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus tb gostam,so que do doce.

      Excluir
  8. Anotadinho! Parece delicioso na foto! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  9. hummm amo bolinho de chuva salgado, é tudo de bom!!
    Um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Oie Lory, adorei seu blog! Será que vocês não gostaria de dar uma passadinha no meu?

    ResponderExcluir
  11. Hum...deu água na boca! Fiquei louca para experimentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta fazer vc vai gostar;)

      Excluir
  12. Bolinho de chuva também é uma delícia, eu adoro!!!!!

    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha frase ficou incompleta, Tais, eu quis dizer: bolinho de chuva salgado...rsrsrs

      Excluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics