Imagens vintages para imprimir e fazer quadrinhos...

Ola chocolates!
Olha que imagens vintages mais lindas para a gente imprimir e fazer quadrinhos para a casinha,tem para o banheiro,quarto de meninos,meninas cozinha,sala...
Aaa falando em casinha gente acho que tem novidade vindo por ai,assim que tudo se confirmar venho contar a vocês!!
(Para ver as imagens em seu tamanho real clique em cima dela com o botão direito,e vá em abrir imagem em nova guia.)










(Obs:se por acaso acharem alguma imagem pequena demais,deem um Ctrl e +,tirem um print da tela colem no Paint recortem certinho e salvem.)
Beijinhos...
O ódio excita contendas mas o amor cobre todas as transgressões
(Provérbios de salomão 10:12)

23 comentários:

  1. Achei tudo super glamuroso amiga, bjs e uma boa noite, Ana ;).

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu adoro tudo o que é Vintage <3
    Salvei 2,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hola Tais a mi me encantan esos cuadritos vintage especialmente esos de coca cola
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de coca tb são meus preferidos amiga...
      Beijo

      Excluir
  4. Lindas, adorei, eu gosto deste estilo de imagens. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. todos lindos..dificil escolher,..rsss..bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga amei a img da charrete, rs! Peguei ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa eu tb...Sr tao fofa né amiga??
      beijo
      decorehouse.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Amiga linda e querida, vintage é sempre bem vindo - e se for para estampar nossas paredes, então, nem se fala!
    Gostei de todas, especialmente das ilustrações para a cozinha. Ai, essa minha mania de cozinha, viu! :-)
    Novidades??? Oba!!! Estarei no aguardo, viu!
    Deus abençoe e um bjão pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga se Deus quiser logo logo tem sim...
      Beijinhos carinhosos...

      Excluir
  8. Ai que lindas, vou salvar aqui para decorar o apê..

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Passando para agradecer o carinho, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amiga é sempre um prazer passear pelo su cantinho!
      Beijo.

      Excluir
  10. Oi Querida!!!
    Tudo muito lindo!!!
    Beijos e um começo de semana maravilhoso para você!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tais!!!
    Que lindas imagens, menina!! Amei tudo e já estão
    salvas no meu computador!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Oh amei essas imagens vintage

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  13. Anônimo30.12.13

    Adoro tudo em vintage...tenho muitas imagens nesse estilo. Estou fazendo aos poucos quadros para decorar minha casa. Adorei esses teus ai!!! Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics