Reciclagem para o natal parte Final

Ola flores hoje é a parte final da nossa serie reciclagem de natal.
E não vai ter Pap,ao invés disso algumas ideias bonitas.







essa é feita com crochê e lampada.

Espero que tenha gostado da nossa serie de natal,e que sirva de inspiração para essa data tão especial e gostosa de família reunida e mesa apetitosa!
Logo logo teremos mais coisas sobre ele.
Beijinhos
"A Felicidade se acha é em horinhas de descuido" 
(Guimarães Rosa)

18 comentários:

  1. Oi menina arteira,
    que espaço mais lindo este aqui e cheiinho de dicas ótimas. Sou vidrada em decoração e bem amadora no terreno, mas sei apreciar o bom gosto.
    Fiquei muito contente com tua presença e cá estou pra seguirmos trocando muitas conversas boas.
    Um bjão,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,vamos ser boas amigas.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Tais
    Obrigada pela visita, pelo carinho e pela companhia no Mundo Encantado!
    É, já é tempo de se pensar em Natal. Incrível, mas está às portas!!
    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer seu cantinho é uma delicia
      Beijo

      Excluir
  3. Oi Tais,
    Obrigada pela sua visita, viu?!
    Coisa que eu adoro fazer no Natal é sempre alguma arte, reaproveitando os enfeites que já tenho. Fico muito contente :)
    Gostei demais do post aí de baixo, com os rolinhos de papel, vou guardar desde já, quem sabe eu me anime, porque eu gostei muito mesmo, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico super feliz que tenha gostado.
      Beijo
      decorehouse

      Excluir
  4. Ai, ai Tais!
    Amei as bolas de Natal de tecido!
    Este ano não consigo, mas vou guardar esta idéia para o ano que vêm, se Deus permitir!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano tb não consigo...Srsr
      Beijo

      Excluir
  5. Tais querida !!1
    Seu blog é tudo de bom !!!
    Te seguindo também...

    Grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. Olá, linda!
    Amiga, vou te dizer que amei todas essas sugestões, mas a primeira imagem me ganhou e te conto pq: geralmente, enfeites desses com um bibelozinho dentro do vidro são caríssimos, e vc nos trouxe uma sugestão linda, prática e extremamente acessível - nossa, obrigada de coração!
    Entra Natal, sai Natal, venho relutando em comprar enfeites como esses por conta do preço. É que fico pensando que o dinheiro que estaria disponibilizando pra essa compra serviria pra outra coisa, entende?
    Agora vc me trouxe uma opção de ouro!
    Fechou sua série de posts de dicas de reciclagem para o Natal em GRANDE ESTILO!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa obrigada amiga me esforço para agradar...
      Fim de semana doce a vc.
      Beijinho

      Excluir
  7. Oi Tais que lindas dicas, eu que só amante do natal adorooooooooooooooooooooooooooo! Então amiga já te sigo há algum tempo, fiquei feliz com sua visita, vote sempre viu, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uum que bom!!Eu tb amo muito o natal é minha data preferida!!
      Beijinhos

      Excluir
  8. Amiga demorei + cheguei, que maravilha estar aqui e ver tanta coisinha linda e delicada é apaixonante, adorei o post, te desejo um fds lindo, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é que veio!Tb te desejo um fim de semana lindo.
      Beijo

      Excluir
  9. Gostei das de tecido Taís ^.^ acho que vou fazer para enfeitar a nossa árvore aqui em casa, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics