Suporte de paneela com Cd Velho

Bom dia ou boa tarde para quem ja almoçou!!
Bom acho que o que não falta é Cd riscado né?
Sendo eles tão fragil,então nada melhor que reaproveita-los!
Para isso tenho essa super dica:Suporte de panela com Cds

Olha que fofo!


Materiais:
  • 2Cds velhos
  • feltro
  • tecido
  • fita dupla-face
  • linha
  • agulha
  • tesoura
Modo de fazer:
recortar no tamanho dos Cds, um pedaço de feltro para cada CD e os grude neles mesmos, com uma fita dupla face. Em seguida procure no tecido pegar a medida do CD e acrescente mais dois dedos recortando um círculo. Procure envolver o cd já com o feltro pregado no centro deste círculo de tecido, e em seguida procure alinhavar a volta. Depois que você o alinhavar, procure puxar a linha e arrematar. Faça isso com dois CDs, e os posicione juntos pregando e costurando com ponto invisível nos tecidos.

Bjoos e até mais!

8 comentários:

  1. Boa tarde querida, vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com vc!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.9.13

    Liiiindooooo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sansara Bjos querida

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5.9.13

    Aamei eu vou fazer!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o último conjunto. Mas será que não há problema em colocar coisas muito quentes em cima deles?

    ResponderExcluir
  6. Tais me he dedicado a mirar su blog y me encanta
    Saludos
    Angeliva

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics