PAPEL DE PAREDE RETRÔ

Super dica Apaixonante para você!!(E para mim...)Papeis de parede retro super especiais e exclusivos!!Alias não só papeis de parede lá tem muitas coisas super legais...
A marca Dupenny, de Brighton, no Reino Unido, tem um catálogo não muito extenso, mas muuuito interessante. Bem-humorados, seus produtos trazem estampas meio malucas, inspiradas em curiosos motivos femininos e retrô. Até mesmo bonequinhas nadadoras já viraram papel de parede nas mãos criativas dos designers da Dupenny. Mas os modelos mais legais são, de loooonge, os das coleções Burlesque e 50′s Housewives, com imagens de dançarinas de cabaré sensuais e donas de casa glamourosas dos anos 50.
A marca não abre mão da qualidade e do cuidado com cada estampa, por isso, produz apenas poucos metros de papel por vez, de acordo com as encomendas. Todos os desenhos são feitos à mão antes de serem finalizados no computador e ficarem prontinhos para a impressão, que pode ser digital ou por silk-screen.
E agora, a melhor parte do post: a Dupenny exporta seus produtos para o mundo todo! Ok, ok, não deve ser muito barato, considerando que é um trabalho delicado, vindo de fora e com design diferenciado, mas, se você está podendo investir, é uma ótima dica para ter um revestimento impactante e zero sem graça.
Fotos via Dupenny

Um comentário:

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics