Vintage-Vintage-Vintage ♥

Boa tarde amores!!!
Como vocês já devem ter percebido estou numa fase suuper Vintage!
Tudo pra mim,para ser Perfeito tem que ser Vintage,Meu papel de parede no Not,Meu Template,A decoração da minha casa,Cores Vintage...Tudo tudo como diz meu filhote srsr.

E para completar que tal mais uma sessão VINTAGE?!!

Quadrinhos Vintage.

Embalagem Vintage,Olha só que gracinha!
Pena ainda não ter encontrado por aqui...

Louça Vintage,Perfeita né?

Decoração Vintage.

Photobucket
Desenhos Vintage Amooo.

Embalagem Vintage.

Olha que perfeito a casa em Vintage.

Enfeites Vintage,sempre mais lindo.

Até etiqueta Vintage.

Então Vintage não é bem mais lindo e feminino??
Falando em Vintage faz tempo que fiz umas comprinhas Vintages
numa lojinha que abriu aqui e estou
planejando mostrar para  vocês mas ainda não consegui.
Vou ver se fotografo hoje de noite pra postar amanha.
Bom algumas coisinhas não vai dar porque vou dar para minha amiga de troquinha.
Bem acho que por hoje é só amores.
Bjokas e até.

Imagens:Vintage Bluebird,The Beehive Cottage

12 comentários:

  1. Oi flor,vim ver as novidades,mudou novamente o blog?
    Mas sempre com bom gosto,fica muito bonito!

    Tenha um ótimo fim de semana!
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda!

    Gosto também de vintage...
    e rútico.

    Passei pra deixar um mega beijo e dizer que estou com saudades.

    Beijos eu um excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Tais nunca da certo da gente conversar impressionante isso amiga mas vim pra te deixar um beijão e muitas saudades ah e você sabe eu amo vintage é tudo de lindo esta sua postagem rsrsrsr
    Te curto muito
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  4. OI flor!
    Tudo muito lindo!
    Adorei!
    E com certeza a sua amiga da troquinha vai ficar super feliz com o seu presente, pois vc tem um otimo gosto!
    bjs ;**

    ResponderExcluir
  5. Um sábado todo lindo pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ora ora...

    Mudaste o layout! Agora sim teu canto está tua cara, mimoso e delicado.

    Cada coisinha linda hem? Tens muito bom gosto guria. Agora acho até que vou ficar com inveja da troquinha com tua amiga. rs
    Brincadeirinha tá.

    Estou curiosa para ver as tuas coisinhas. Vamos lá? Então tá.

    Buon fine settimana a te...
    Un bacio e un abbraccio...

    ResponderExcluir
  7. Um lindo domingo pra ti minha amiga e uma semana cheia de paz...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, amoooo o estilo vintage ;)
    Tb sou do blogueiras unidas n 1094.
    Estou te seguindo, se me quiser me visitar tb vou adorar
    bjs
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5.12.11

    Muito belas estas fotografias!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5.12.11

    Vintage é lindo
    todo cheio de um encanto né?


    http://psiqueatelie.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Anônimo25.2.13

    just stopping by to say hi

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics