Reciclagem com porta de armário


Ola !!
Bem,estou na etapa da construção do meu sonho em:Esperando o alvará para poder começar a construir........
É,eu aqui ansiosíssima para mudar e "começar a ser feliz" Arruma-la todinha e o bendito alvará nada de sair...
Meu baú esta cheio de coisinhas bonitas aguardando também...srsr

Bom mas enquanto não sai...vamos nos inspirar mais um pouquinho??
Hoje vamos ver ideias de reciclagem com porta de armário.





E para finalizar
essa porta,que não é de armário,mas achei tão fofa que vale a pena mostrar...
Nossa que sono acho que deu,não consigo mais olhar a tela 
O próximo post sera sobre criações que podemos fazer em casa
Então não percam!!
Bye-bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics