Decoração com Borboletas.

Sempre achei tão bonito e gracioso usar na decoração borboletas!De papel...sr
Vamos ver algumas ideias?


Não é incrivelmente linda essa ideia?




Quadrinhos de borboletas.

Que boa ideia,fixar as borboletas em cima de uma planta artificial,pode ser natural também,mas aqui foi com a artificial mesmo.

Que coisa fofa!! >.<

Varal de borboletas.

Adesivos gigantes de borboletas,Já pensaram uma casa com decoração de borboleta em toda ela?Meio exagerado né??kk

Bom acho que ja deu né?É ideia que não acaba mais...Uma mais linda que a outra...E ai gostaram?
Eu amei tem um que de moderno e vintage junto e misturado.
Se eu não me engano,tenho algum post que ensina fazer borboletas,vou conferir se não vou colocar,e bom que já faço um com vários tipo delas.



Um comentário:

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics