Reciclando com estilo ♥

Achei algumas idéias de reciclagem  no Blog Copy e Paste super bacanas e fáceis de fazer.
Olha que lindo







Essa é a minha preferida,Quase todo mundo tem em casa um banco de madeira,
E essa é uma dica simples e muito bonita que com algumas pinceladas de tinta colorida da um visual
cheio de charme.









Eu conheço umas 2 pessoas que tem
dessas maquinas antigas,encostadas em um
canto,E basta tinta,um enfeite e pronto!Vira
um lindo aparador vintage!




















































12 comentários:

  1. Reciclar é bom, é reinventar, tem uma máquina de costura ali, que é igual a da minha falecida avó, diz a lenda que a máquina tem mais de cem anos...rs....beijos de linda semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  2. Um dia todo lindo pra ti minha querida,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um lindo dia pra ti minha querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Um dia de paz repleto de versos pra você minha amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oh amiga kd vc muito linda esta postagem parabéns .
    Aaprece no msn.
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga kd vc preciso de ti
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a proxima visitinha...

    ResponderExcluir
  8. Um feliz e abençoado dia das mães pra ti, que Deus abençoe com paz, amor, serenidade e muita fé todas as mães que fazem parte da sua vida,,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  9. oi amiga
    saudades...
    e ai ja sabe o sexo do baby?
    quantos meses vcs estao??

    ai amiga, esqueci de vir aqui te contar, depois daquela vez fiquei mais uma vez internada e dessa vez decobri que estou com Hiperêmese gravidica, por isso os motivos de tantos vomitos involuntarios...
    Por um lado fiquei aliviada em saber que nao é culpa minha e estou fazendo tudo que o go pede...ele disse que se tiver que ser internada de novo pra nao me assustar pq quem tem essa doença faz visitas aos hospitais varias vezes se nao nao aguentamos.
    Estou na mesma, mas agora nao vomito mais de madrugada(graças a Deus) e consigo beber agua normalmente sem vomitar, ate leite com fruta bebo as vezes, mas é aquilo as vezes vomito as vezesnao...

    Bom estou doida pra saber suas novidades...nao some nao!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Passando para conhecer seu cantinho e amei super seguindo, vou adorar ter vc no meu blog.
    Bjos

    http://bonittanails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente ideias otimas e bem inspiradoras.. Eu adoro essas coisas..
    Flor, eu adorei conhecer seu blog aqui e agora já estou seguindo. Também tenho um blog. Gostaria de conhece-lo!? Bom, se gostar dele segue também!! Vou ficar muito feliz, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo24.5.12

    Thank you, I have recently been looking for facts about this question for a while and yours is the best I have found so far.
    HTTP://www.KneeNeckBackPain.com/

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics