Bonequinhos de neve para o Natal

O bonequinho de neve é uma ideia muito mimosa e fácil de fazer.




Material:
2 bolas de sopor uma maior e outra menor;
1 cenoura pequena;
Retalho;
Cola em relevo;
Cola quente;
Tesoura.

Modo de fazer:
Para começar vamos colar as bolinha de sopor com a cola quente,
depois cortamos o retalhinho e colamos ao redor do pescoço do bonequinho,
e na cabeça,corte a cenoura e cole como nariz.
Faça o desenho dos olhos e boca com cola em relevo,
e está pronto o bonequinho,para pendurar em sua arvore de natal ou onde desejar.

Bjkas

Fonte:Xeretando nas Artes.

8 comentários:

  1. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    e Aproveita para convida vc a participa do meu sorteio"
    http://bit.ly/p6Rsnn

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!
    Nossa, como passa rapidoooo,né nao?
    Ja ja chegam as festas de fim de ano!!!
    E temos que ir vendo as decorações antes né!

    Flor, obrigadaaa pelo carinho,viu!
    Estou um tempinho sem postar,né?rsrs
    Essa semana foi mto corrida pra mim...aconteceram umas coisas aqui e me tomou muito tempo, mas que vc tenha um final de semana maravilhosooo tb!

    Beijossss
    ps: e eu já to torcendoooo pra ganhar o pen drive!kk

    ResponderExcluir
  3. Que mimoso amiga.........

    ResponderExcluir
  4. oi amiga amei a dica,estou esperando minha camera que esta emprestada chegar pra mim colocar a foto do meu armário,beijinhos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu trabalho,,,está chegando essa época meio triste do ano...beijos de bom sábado pra ti.

    ResponderExcluir
  6. olá nova amiga, estou participando do blogueiras unidas com o n°1137 e vim fazer uma visita para conhece-la e adorei o bonequinho!!!! já sou sua seguidora, adoraria receber sua visita e também estou com sorteio no blog
    nandytafazendoarte.blogspot.com
    bjs e obrigada pela atenção!!!! conto com sua visita!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ta que saudades amiga
    ah como sempre seu blog esta arrasando de carinha nova vc é demais
    Consegui arrumar meu pc entra no msn para bla bla bla rsrsr
    Estarei te aguardando ansiosa
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  8. Ta fiquei tão empolgada em falar contigo que esqueci de dizer que adorei o bonequinho de neve muito fofo, vou tentar fazer depois coloco no blog
    Bjs amiga
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics