Utilizando o que está sem utilidade!

Ultimamente ando tão ecologicamente correta hihi,tenho que confessar que antes de mudar para o mundo da Blogosfera não ligava muito pra isso!!Mas vendo tanta coisinha além de lindas,bacanas para o nosso planeta!
Aprendi como é importante,e além de fazer bem pro meio ambiente faz para nós também,enfeitando as casinhas e exercitando a criatividade.
Vejam que legal essas idéias ,não coloquei PAP porque são bem facinhas de fazer!





Parecem bem fácil de fazer,da tanto para encapar com tecido,decoupage contact...


Pra atrair os passarinho e deixar o quintal mais feliz!!
É só encapar ou pintar e recortar a caixinha de leite


Aqui foi cortada a garrafa pet,e pintada deixando só  a parte superior,dá para ver que foi usado arame para fazer o caule da flor.


Bonequinhos de rolo de papel higiênico,transformados em bonequinhos com feltro,tecido botão,e o que a criatividade mandar!


Vasinho feito de rolo de papel higiênico e CD velho.

Bjkas e até amanha amados.

2 comentários:

  1. Ola Thais fiquei muito feliz em saber que gostou do meu blog e eu gostaria sim de alguns se puder me enviar eu so nao quero mudar os meus ursinhos adoorooo eles..bjao e volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo rsrsrs ah esses rolinhos de papel higiênicos são ótimos eu fiz uma moldura vou postar agora
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics