Frio e feriado!!

Minhas lindas como foi o feriadão prolongado de vocês??
O meu foi uma delicia!ficou beeem friozinho (só faltou a neve)aproveitei a companhia do maridão e do filhote e assistimos muito filme comendo pipoca com chocolate quente.Por essaa bandas aqui esta tendo muito feriado ultimamente acho que nunca teve tantos...Uma maravilha!!Na verdade não trabalho fora mais é muito bom ter o marido em casa pra curtir um pouco e ajudar cuidar do pequeno rsrs.



4 comentários:

  1. Ai que delícia hein?
    Friozinho com marido é tão boooom!
    Aqui em casa nesse feriado fez foi calor... e hoje, plena segunda feira, tendo que acordar cedo pra trabalhar... o frio... U.U
    mas tá bom... Pelo menos passei uns dias agradaveis com maridão em casa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís!

    Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho e fiquei encantada, muito lindo! Até difícil escolher o post mais legal, mas adorei os posts sobre quartos. Já estou te seguindo, para ver sempre as novidades por aqui!

    Beijos, ótima semana pra vc!

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Taís,

    Fico feliz por ter gostado do meu blog... adorei o seu também!!!

    Essa foto do gatinho todo fofo tá demais, amo gatos... tenho 3!!!

    Fazer parte do bloqueiras unidas é TUDO... temos oportunidade de conhecer trabalhos ótimos, blogs fantásticos e pessoas carinhosas feito você!!!!

    Um abração e tudo de bom para sua família

    Andréa Alvarenga

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha e já estou te seguindo também.
    O meu feriado foi bem gostoso também, na quinta assisti filme com o marido, na sexta filho doentinho e no sabado conheci uma amiga que era virtual e agora é mais que real,hehe
    bjs

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics