Mudando móveis de lugar

Eu amo mudar os móveis de lugar!desde que casei que faço muito isso,acho uma ótima maneira de mudar a cara do ambiente sem precisar substitui-los,da um pouco de trabalho e as vezes temos que refazer algumas coisas,mas no final fica um clima tão gostoso e diferente,que compensa!Podemos também experimentar como vai ficar no computador,o site da casa abril,na area arquitetura e contrução tem um simulador legal!ou até fazer simulações com pedaços de papeis do tamanho dos móveis,mas o que eu gosto mesmo é de confiar em meus extintos e intuições,quase sempre da certo.É uma delicia experimente também e depois me contem como foi.


.

8 comentários:

  1. Olá querida!! Também faço muito isso, adoro sentir e ver tudo diferente, é muito bom!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga tem uma tag pra vc no meu cantinho bjs!

    ResponderExcluir
  3. Mudou o template de novo? rsrsrrs
    Compreendo...rsrrsrs

    Ficou bonito assim também!
    Nhai eu também adoooooro mudar os móveis de lugar, dá uma sensação gostosa né?

    Feliz dia do amigo pra voce linda!

    ResponderExcluir
  4. Taís,

    Senti sua falta no painel e vim lhe visitar.
    Estive ausente uns dias também, mas estou voltado.
    Gosto muito de mudar móveis de lugar, mas onde moro no momento, não posso fazer. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu não tenho muita opção de mudança em minha casa... mas tbém adoro!
    Beijokas amada, vim desejar uma abençoada semana pra vc!!!
    Eliane

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não tenho muita opção de mudança em minha casa... mas tbém adoro!
    Beijokas amada, vim desejar uma abençoada semana pra vc!!!
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale esta é a minha mania até que tenho me contido ultimamente kkkk,bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10.12.11

    Acho melhor você confiar nos seus INSTINTOS, sempre!!!

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics