Decorando com classe

Amigas hoje estou meia triste,porque em meio aos comentários  encantadores de vocês,recebi um desagradável, uma pessoa criticando meu trabalho por algumas imagens que peguei e dando seus devidos créditos, do blog dela,como se para ter um blog sobre decoração todas nós não precisássemos coletar imagens na internet!Mas vamos ao que interessa,e o que interessa no momento é decoração com classe.


Perfeito para quem tem um quintal pequeno mas não abre mão de um jardim.

Cadeira reciclada ganhou charme vintage

Sala de jantar maravilhosa decorada com espelhos moldurados em vários formatos,
Estilo romântico sem perder a elegância.

Pequena cozinha onde
o adesivo de galhos com aves e o pequeno lustre
 acima da pia  mostra como usar o estilo retrô sem
perder a modernidade

Flores são essenciais para dar o clima de lar e aconchego,
e sentir-se que não esta mais no local de trabalho

Detalhe diferente do papel de parede ao fundo da estante 

                                                             Imagems:Brincando de casinha

E para finalizar um quarto elegante e confortável decorado estilo cinematográfico..

9 comentários:

  1. nossaa...lindas mesmo essas imagens!!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelos comentários em meu blog.Posso dizer que também adorei o seu, pois me amarro em decoração.Já sou sua seguidora. Parabéns amiga...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo joinha!!!
    Ameii o quato com poster do filme Lolita :)
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata siga o blog e participe ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  4. Oi,Taís, amei seu cantinho...
    Imagens lindas de babar...rs
    Tmb adoro, decoração, qd decidi fazer meu blog quase fiz sobre decoração, mas enfim...
    Já me tornei sua seguidora e fiquei super feliz de ter aceito meus selinhos, obrigada!
    Tenha um fim de semana abençoado...
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  5. OIe
    Jah estou t seguindo.
    Seja bem vinda no meio blog
    apareç qndo quiser.
    Adorei suas dicas em decoraçao.
    Bjinhuxx
    By Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12.6.11

    Olá Tais, realmente ideias ótimas.Um pouquinho de tinta, retalhos, e muita imaginação dão estes resultados.òtimas imagens e descricões.
    Obrigada por sua visita e comentário lá no Mamisarte.
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR PELA CONTA GOOGLE,SOMENTE COMO ANONIMO,PROBLEMAS DO BLOGGER.
    Bjos, Márcia do http://www.mamisarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. He estado recorriendo tu casita virtual y me ha encantado, yo también te sigo.
    Hasta pronto.
    Bss.

    ResponderExcluir
  8. Oi ,também estou seguindo e amando o seu blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  9. oi querida vim retribuir sua visita e amei teu blog essa ideia ai então nem se fala depois volto pra rever tudinho denovo e quem sabe até me inspirar bjos

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics