Oiii voltei e com novidades!!

Bom diaaa!!
E que dia,depois de muito calor qui esta nublado fresquinho,uma garoinha gostosa!!
Bom,muito tempo passou desde a ultima vez que estive aqui e muita coisa aconteceu!Eu casei de novo!Meu marido e o engenheiro civil Carlos Alberto,aaa e tive mais um e ultimo bebe,(Fechei a fabrica,)que esta com 4 meses então vcs imaginam a correria!Estou morando em Campo grande capital de mato grosso do sul e me dedicando inteiramente a Deus minha casa e família!Ufa quanta novidade não!
Estamos em fase de planejamento e plantando o que queremos no futuro,compra da casa que estamos morando e etc...
Vou apresentar a vocês:

O maridão!

O Caçulinha!Dario

E aqui meu time de futebol,minha riqueza!
Meus 3 meninões lindos Davi,Daniel e Dario!
De mocas aqui só eu e a nossa gatinha Dalila ha-ha!

E e isso,em breve volto com mais novidades minhas e de decor :)➷➸

O senhor e meu pastor e nada me faltara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics