Mais comprinhas!!

Olaa!
Hoje quero mostrar para vocês umas comprinhas que fiz em um site que sempre compro.Tem muitas coisinhas baratinhas e fofíssimas,vem tudo direto de Hong Kong,e demora 1 mês para chegar os pedidos,as vezes uns dias a mais,mas vale a pena a espera quando chega!
O site é esse:miniinthebox.com

Compro de pouco para não pesar no bolso...Srr,pretendo essa semana comprar umas forminhas de biscoitos e umas coisitas mais,ai daqui 1 mês mostro!!

Essa chegaram sábado de manha!

Essa canetinha comprei para meu filhote Davi,ela é toda invocadinha e é de madeira!


Essa foi para mim colocar no meu futuro cantinho da Blogueira,tem 10 cores e é bem fofa!Todas pegam super bem tanto essa quanto a do sapinho.

E uma borboleta super linda de colocar na geladeira,na verdade ela não e ima,é aquelas borrachinhas que gruda sabe?E com uma molinha para ficar balançando. Não da para ver direito porque não abri,me desculpem por isso,mas acontece que como vou guardar para quando mudar tenho medo de danificar se tirar das embalagens pois o baú que coloco eles esta apunhado de coisas...Mas uma hora crio coragem de tirar e mostrar para vocês. Enfim,acho que vai ficar uma graça na minha geladeira.


Prendedorzinhos para lembretes,vem até com o varalzinho,
são super pequeninos e delicados devem ter no máximo 4Cm .

A corujinha foi minha irmã quem fez para dar de lembrancinha aos aluninhos dela e eu pedi uma para mim,coloquei o lacinho e daqui uns dias tb vai para a geladeira fazer companhia a borboleta,aos prendedores e aos próximos que virão!
E é isso!!

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre."
(Salmos:125:1)
Beijinhos e até mais!

10 comentários:

  1. Oi Tais estou aqui torcendo por vc, que Jesus ilumine e que dê tudo certo.
    As comprinhas são muito fofas.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene obrigada.
      fique com Deus tb
      Bjoo

      Excluir
  2. ainda não conhecia o site Tais, vou dar uma olhadinha ;)
    Que Deus abençoe e essa papelada saia logo, vou orar por vc.
    Beijs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim Paty tenho certeza que vc vai gostar!!
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Anônimo17.9.13

    Que coisa mais linda essas canetinhas tão diferentes!!
    To indo pra la.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.9.13

    Linda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esses varaozinhos com prededorzinhos...
    Amor a 1° vista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são lindinhos mesmo!!Srsr

      Excluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics