Dilema,qual cor pintar minha casa??

Me encontro em um dilema,estou prestes a começar minha casinha e não consigo decidir qual cor pinta-la,
então estou procurando na net!Essas são algumas cores que achei legal;

Aqui gostei da azulzinha...A cor das janelas,portas e portões vão ser brancas mesmo ,sempre quis essa cor,


Essa cor é linda,e se tem uma coisa que tenho certeza e que vou querer cor clarinha,suave...



Ta certo essa não é clarinha,mas também é uma graça,

È prefiro mais claro mesmo.


Ou ainda o branquinho básico,mas ai as janelas não iam poder ser branquinhas...


Bom me digam o que vocês acham tá?
Bjoos até mais.

2 comentários:

  1. Eu adoro o verdinho com branco, da uma sensação de frescor, de coisa gostosa..rss...sorvete de pistache..rss...sério, meu quarto é verdinho assim, mas to pensando em mudar a cor pq ja faz tempo e enjoei.rs...mas com certeza tb vai ser clarinho. Boa sorte amiga..bjos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TAIS,LINDAS CASITAS,OBRIGADA PELAS PALAVRAS,PODE POSTAR SIM QUERIDA.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics