Fuscas!!E o meu Herbie ♥


Esse é o meu Herbie
 

Hoje não vou postar sobre decoração,
E sim sobre fuscas!É isso mesmo!
Quem sempre acompanhou o Blog,deve lembrar
 que sempre quis um fusca,que acho o carro mais lindo do
 mundo blablabla falo sobre isso tb nesse post aqui,
Então,ainda nao tinha postado mas faz uns 4 meses que comprei o meu!
Já mexemos batante(Eu e meu marido)
Mas ainda não esta do jeito que quero claro,vai demorar um pouco....
Afinal mexer com carro fica carooo...
Vamos as fotos:

Ó o guardiãozinho ai do Fusquinha srsr.

Fusca é mesmo um belo carro!!!



 








E para concluir,ele é muito feminino e delicado,para mim
 o carro que mais se enquadra a uma mulher.

Imagens:Blogs estadão,e outras fontes

3 comentários:

  1. Anônimo10.11.12

    Amoooo
    Carro fofo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Úm mais lindo que o outro,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.12.12

    Tambem acho o carro mais lindo do mundo!!!
    Bjoo e apareca mais!!
    (E a Grazi,ta anonimo porq nao consegui comentar de outro jeito.)

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics