Voltei--->E uma barriguinha de 4 meses ♥

Aaa que saudades que senti!!
Que delicia poder postar calmamente,depois de tanto tempo ausente,
Obrigada de coração a todos voces que estiveram aqui mesmo na minha ausencia,
Deixando um carinho e e me dando a graça de ver que voces notaram minha falta!!

Bom tenho alguns postes em atraso né?Com esses meses longe,acho 
que devia escrever algo sobre a pascoa,que ja esta ai...
As fotinhas tão cobradas da minha barriguinha pequenina,alguns selinhos que recebi
nesse interin e sem falar nos posts que fiquei bolando nesse longo tempo longe ...
Com o que que eu começo em???

 Acho que contando para vocês como estou melhor!
Quase sem nada de enjoos,algumas poucas colicas,O filhote ansioso
pela chegada do irmãozinho que ainda é la pra meados de setembro,
Ee mudei daquele pesadelo perto da Diabolica perdão mas ela é
Sogra para uma casa grande e arejada de madeira como eu queria,
finalmente a quase PAZ só falta poucos pingos nos IIIs.

Que tal umas fotos da quase barriga??
Sairam ruins mas é so para compartilher com vocês:



  

O vi pulou  na frente na hora e apareceu um pedacinho
abraçando o irmãozinho ou inha não sei ainda,
E ai o que voces acharam?Da pra ver alguma coisa?
mas que ja tem uns desconfortos tem...

E por hoje é só amanha,posto os selinhos...
Bjooos
   ♥

16 comentários:

  1. Ohuuuu... Que mamys lindona!!!

    Bom como eu não entendo nada de barriga, só direi que está grandinha. rsrsrs Desculpe...

    Amei aquela frase grifada.. kkkkkk

    Cuida-te guria...

    Arrivederci... baci blu...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que saudades! Você está ótima! E finalmente a paz reina...
    Boa páscoa e fique em paz e com Deus.

    Bjus

    Beth

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, seja bem vinda..agora com calma..tudo há de fluir melhor!!Super bjs, Elo

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Tais
    Vim desejar-lhe muita paz e alegria nesta páscoa e que Deus ilumine seus passos e pensamentos tornando sua vida mais feliz.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tá tão bonita, amiga!!!
    Curta muito sua gravidez...passa rapidinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii flor!QUe saudades de vc....

    Que bom que esta de volta!!!
    Tbm votei a postar la no meu blog e tb tenho novidadessss!rs
    Esta linda sua barriga, parabens!


    Bjosss e vê se nao some mais ein!rs

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Venha e Gifs Animados belas Páscoa blog...são livres.
    Você é bem-vindo!
    Feliz Páscoa com seus entes queridos que você quiser!
    Coltisor de Rai
    Animation Gifs Free

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Que bom que as coisas estão bem!
    Vc está linda!
    Feliz páscoa!
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  9. Que vc possa continuar curtindo de agora diante sua gravidez em paz a barrinha ta linda ,não guarde magoa,nem ira pois isso não faz bem nem para vc e nem para o bebê,vigie procure ficar em paz de espirito com sigo mesma e com o próximo,e deixa as coisas acontecerem,entregando nas mãos de Deus e confiando nele e ele tudo fará,Deus abençoe,tenha uma boa páscoa!

    ResponderExcluir
  10. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  11. Vim te conhecer por causa do Blogueiras unidas e olha que surpresa boa...vc vai seu mamae.
    Parabens!!!
    Muita saude e paz.
    Vou te seguir para acompanhar o crescimento deste bb e seus posts.
    Beijos

    Eloyza Reis
    B.U. 929

    ResponderExcluir
  12. O mais difícil é conciliar dois filhos, marido e casa.
    Isso porque ainda não voltei ao trabalho, né?
    rsrsrs
    Mas a gente sobrevive...rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Se você gostar compartilhe com seus amigos.

    Vamos fazer uma parceria?

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Aguardo sua confirmação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida

    Hoje passando para desejar uma Páscoa Feliz e cheia de amor e paz, junto de todos que lhe são queridos.
    E...parabéns pela barriguinha.
    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  15. Uma Santa Páscoa pra ti e toda sua família minha amiga,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que bom que está melhor, daqui pra frente é só alegria, o meu já está nos finalmentes, acredito que mais um mês e ele nasça, depois do susto vem a a alegria e curtição e que bom que arrumaram uma casa do jeito que vc queria, agora é paz.
    bjs

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics