Decepção com a troquinha Minha Casa Dos Sonhos e noticias da gravidez ♥

Olaaaa Mil anos depois...srsrsr
Descupem o sumiço,mas essa gravidez
me deixou  muito muito mal...
Quase tanto quanto a do Vi,Muiito
 enjoo muita tontura,sono,cansaço...
Essas coisas características da gravidez,
mas que na pratica são horrível
só sabe quem já passou,a barriga
esta começando aparecer,
vou tirar uma foto para
Vocês verem.
As coisas aqui em casa estão péssimas minha
 sogra parece possuída,xinga,ameaça,
e essas são as coisas leves...Hoje ela fez tanto
 inferno que ate senti fortes dores...
Vou ter que morar de aluguel de novo...
Acho que não falei,mas aqui onde estamos 
morando tem umas três casas no mesmo terreno,não da certo,
ajudou a economizar por um tempo,
mas não ta dando mas...
Fazer o que né minha casa não da certo logo
só me resta esperar e ate la aiai
voltar para o aluguel.


Mas agora vou falar de uma coisa chata que estava adiando,
e esperando que se resolvesse
e infelizmente não aconteceu...
E a troquinha de natal que participei no 
Blog Minha Casa dos Sonhos da Vanessa Orgélio
Poxa ela pisou na bola,Todos receberam a sua,
fizeram amizades e a minha não aconteceu,
enviei o presente a quem peguei que era de longe,
e chegou rapidinho deu tudo certo
como a de todo mundo,MAS a que era para mim receber 
que foi a própria dona do Blog e da
troca a Vanessa,não chegou isso foi antes do natal e 
ela disse que tinha depositado e tal mas nada,
depois disse que voltou,a mas ou menos um
 mês atras claro ate agora nada e com certeza
não chegara mas,ela não mandou a minha...
Esperei por tempos com tanta ansiedade,fiz a
 minha e mandei com todo carinho e fiquei na mão...
Mas fico feliz que quem pegou ficou alegre com o 
presente,Quanto a Vanessa Poxa tinha grande 
consideração por ela e admiração por teu Blog Me 
decepcionou Vanessa devia dar o exemplo...

Ate mas amigos volto assim que possivel .
Aa antes que me esqueça vou estar sem Net esse
mês então sentirei saudades,não me abandonem...
Bjoos


38 comentários:

  1. Eita, como é duro a tal da convivência né?? Minha casa é geminada com a da minha sogra, ela e meu sogro sempre estão por aqui, mas, não tenho do que reclamar, Graças a Deus. Mas, na sua situação, grávida, ela deveria pensar um pouco antes de falar. Deve ser muito difícil pra você. Espero que tudo se resolva rápido, aluga uma casinha mesmo, você deixa de economizar a graninha, mas, pelo menos tem tranquilidade pra esse bebê vir feliz.
    Beijos
    paul

    ResponderExcluir
  2. As melhoras com a gravidez e boa sorte com a sogra.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Desejo que tudo ocorra bem com você e a sua família. E que sua gravidez seja tranquila. Bjim!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida espero que o clima melhore e você siga a sua gestação tranqüila. Procure manter a mente com coisas positivas !! Ficamos mais sensíveis na gravidez e você precisa de coisas boas. Super bjs , Elo

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga,que coisa hein,ter aturar certas coisas é difícil mesmo,eu mesma tem ora que ouço cada coisa,aff fazer oque,é melhor alugar uma casinha e ir viver a sua vida mesmo,há traz fotos da barriguinha pra gente ver bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, poxa que situação chata essa que vc tá passando, mas confie em Deus que tudo vai se resolver. Entregue tudo nas mãos Dele e o mais Ele fará.
    Qto a essa história do presente que não chegou é mto chato isso, falta de responsabilidade e comprometimento da parte dessa menina.

    bjiimm e ótima sexta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fazia um tempinho que não vinha aqui mas como sempre de cara nova kkkk
    Taís desejo uma gravidez cheia de paz e em relação a sogra só tenho a dizer que é melhor viver de aluguel mas em paz com a sua familia do que viver assim...
    Você já mandou mensagem para a dona do blog?
    Mande várias dizendo que as pessoas estão decepcionada com a atitude dela bla bla bla
    Foi assim que obtive o meu prêmio que ganhei em um sorteio que rolou a uns bons meses atrás, eu mandava email, recados no face a té uma amiga mandou recado para a fulana e um dia fiquei de saco cheio e mandei um recado que dizia que estava falando para todas o que ela fez...E num é que no outro dia ele respondeu e colocou os premios para todas as ganhadoras ??

    Depois me fale como ficou essa estoria

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Bem que a minha tia falava, precisa morar longe de mãe e sogra,mesmo se dando bem, infelizmente elas sempre se intrometem na relação.
    E que estranho a troquinha da Vanessa.
    Mas tudo vai dar certo, você vai ver.
    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  9. Minha linda menina, tenho certeza de que tudo ficará bem, tudo se encaixará nessa vida....e você será feliz,,,muito feliz,,,pois merece isso,,,adoro sua amizade, vou sentir falta nesse período de afastamento....

    E quanto as tristezas da net,,,é assim mesmo minha querida,,,olha, já sou um veterano nisso, em junho estarei completando 7 anos,,,já vi de tudo,,,nada mais me surpreende,,,então,,,as vezes até, é melhor tomar cuidado...rs..rs...apenas uma dica....beijos e beijos e fica com Deus sempre...

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, quanto tempo! É morar com a família não é fácil. Quanto a gravidez, isto vai passar e melhorar. Sobre a troca de natal, isto aconteceu com a minha filha. Há uns 2 anos, ela enviou o presente dela direitinho, e até hoje nunca recebeu o dela. Eu avisei ela: Nunca mais! É muito chato e desagradável, né?

    Bjks

    Beth

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oie força querida..
    Fé em Deus que tudo se resolve...
    estrei rezando por você...
    Quanto a troquinha, que triste...
    eu peguei a Vanessa...
    Jamais imaginei que isso ia acontecer por aprte dela...

    Um grande beijo

    Lane
    FELTROTERAPIA

    ResponderExcluir
  13. Poxa, amiga. Que chato!
    Ninguém merece passar por esses problemas, ainda mais estando grávida.
    Pague pela sua felicidade. Essa sim, não tem preço.
    Morar junto não dá certo com ninguém.

    Quanto a troquinha, é bom que a gente aprende, né?
    Eu só participei uma vez no Flickr.
    Nãao me dei mal não, mas não quis arriscar outra vez.

    Beijinhos e boa sorte daqui para frente.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, passei para desejar um final de semana abençoado!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, faço parte do Blogueiras Unidas nº 1551, e vim conhecer o seu blog!!
    ADOREI, já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!!
    Fique com Deus

    Bjão
    Cássia

    ResponderExcluir
  16. Oi Taís, desejo que você encontre um lugar maravilhoso para morar e melhoras na gravidez.

    Vim aqui para te avisar que tem um selinho para Decore House lá no meu blog.
    http://olhareseleituras.blogspot.com/2012/02/como-e-bom-ser-lembrado.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oii!!Passando para conhecer seu cantinho e estou adorando tudo por aqui!!Pena te encontrar chateada!!Eu tb já passei por isso...Morar perto de sogra,afff...Mas, te digo de coração,melhor pagar aluguel e ter PAZ!!! Pois paz é tudo na vida da gente!!
    Quanto as troquinhas,já vi em vários blogs muita gente reclamando delas!! Infelizmente!!
    Ah,espero que passe logo essas indisposições relativas a gravidez!!
    Bjos e Fique com Deus!!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  18. Oi flor espero que tudo melhore logo e vc possa logo ter sua casa dos sonhos óima semana bjs!

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Fevereiro está acabando viva!!

    Não tem algum lugar onde tu possas ir e dar um alô hem??

    É muita folga nenão??

    Brincadeira, a verdade é que eu gostaria de saber como estás, é ruim ficar sem noticias, pensamos de tudo não é?

    Mas é melhor pensar que tu estás bem e que logo logo voltas não é?

    Então tá. Cuida-te.. Bom final de semana, curta o feriado, porque eu estou na luta menina.

    Detesto carnaval. Nunca gostei. Então é melhor trabalhar, nestes dias.

    Baci affettuoso...

    ResponderExcluir
  21. Oi adorei seu blog...parabéns
    Venha me visitar também.
    Sou Blogueiras Unidas Nº1675
    e União das Blogueiras Nº70

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Thaís,

    Sinto muito pelo que você está passando. Conheço um pouco de sua história com relação à moradia.
    Não desanime. Deus é fiel e você terá a sua vitória.
    O fato é que você não pode e não dever se aborrecer nesse momento.

    Quanto a troquinha, eu nunca participei, mas quem sabe a encomenda que ela enviou foi extraviada. Vamos pensar por esse lado.

    Cuide-se. Grande abraço,

    ResponderExcluir
  23. Ain amiga começo de gravidez não é fácil e olha que eu não passei por metade das coisas que vc tem.
    Quanto a casa Deus sabe de tudo e vais er melhor assim, log logo vcs conseguem a casa de vcs e ponto final.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  25. Oi Tais que saudades minha amiga
    eu tb estou sumida motivo sem pc espero logo estar de volta e tenha fw q tudo vai passar
    te amo
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  26. Amiga demorou de ir para o aluguel o seu sossego nao tem preco pense nisso e Deus so nos da o que somos capaz de suportar
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo27.2.12

    Muito bom seu blog!Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para pais e mães (mas é tão versátil que acaba tendo audiência da família toda, pois, vai dos blogs de mães até blogs geeks ou sobre mma) uma ótima forma de divulgar seu blog para um público bem específico no geral e que está adentrando a internet e uma ótima forma de virar referência para este público.
    Edna.

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga, saudades.
    Sinto muito pelo que esta passando.

    As vezes é melhor morar em um cômodo e ter paz.

    Espero que você consiga alugar uma casinha bem fofinha e seja mais feliz ainda com esse novo integrante da família.

    Sinto muito pela decepção e tristeza do "tronquinho".

    Estou na torcida por você.
    Beijos de lavanda em seu coração.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá querida,q chato isso com a sogra hém, mas td vai se ajeitar,tbm é bem chato a questão da troquinha,é por isso q esperei tanto tempo pra fazer meu sorteio,pq ñ qro decepcionar e nem perder a confiança de meus seguidores e maigas.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  30. Nossa amiga conta novidades parabéns pela gravides.Estava sem internet.

    Parabéns e boa sorte

    ResponderExcluir
  31. Bom dia...
    Revolvi tirar um dia e conhecer todas as meninas do Blogueiras Unidas.
    Fiquei tao feliz por saber da ''barriguinha''. Parabens!!
    Quanto a sogra...vixe!! sao quase todas iguais nao é?
    Boa sorte com o baby e com a sogra rss
    Beijos

    Eloyza Reis
    B.U 929

    ResponderExcluir
  32. Um feliz dia internacional da mulher pra ti minha amiga querida,,,beijos e beijos e parabéns pela sua alma feminina...

    ResponderExcluir
  33. laa uerida feliz dia da mulher pra vc e q tenha um inda gravidez ta Deus te abençoes e se seu preentinho nao chegou é pq naõ era pra vc Deus tem o melhor presente pra vc fiue na Paz bjocass e continuo por aqui te vsitando ta seu blog é show e vai continuar sendo bjoss
    Joirce Menezes

    ResponderExcluir
  34. Oi Tais e ai amiga tudo joinha ?
    Saudades como acabei de publicar estou sem pc horrivel mas
    Espero estar de volta logo,logo.
    E a gravidez espero star tudo correndo bem
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  35. Oi,
    amei seu blog, quanta coisa legal.
    Vim lá do Blogueiras Unidas e adorei, viu?!
    Estarei sempre por aqui para ver as novidades.

    Xeruuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  36. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja min
    ha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8

    ResponderExcluir
  37. Ola, amei seu Blog e seus trabalhos são lindos.
    Já estou seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
    sou Blogueira unida numero 1164.http://artsbyre.blogspot.com

    Bjs. Rê

    ResponderExcluir
  38. Olá dei uma passadinha no seu blog!
    Participo da comunidade blogueiras unidas, e vi seu blog por lá.
    Estou seguindo teu blog viu!
    Se possível dá uma olhadinha no meu também, pode fica a vontade pra comentar, seguir, e visitar!

    nmodafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics