Um pouquinho do meu Natal ♥

Ola pessoas lindas como está a vida de vocês nesse
novo ano?
Perfeita??
Aa então ta bom!

Vim mostrar para vocês umas fotos de como
foi um pouco do meu Natal...
Querem ver??

(Na casa da Minha tia)
Meu principezinho!

Minha irma com Davizinho

Aqui a de azul  é minha mãe,atras minhas irmas
e meu filhotinho.

Cantor profissional

Marido e meu pai


Filhotinho fazendo serenata.

Bebê e vovó 

Família reunida para almoço
de Natal (Minha tia saiu meia fantasma la tras srsrsr)

Comida boa 

O Davi no pula-pula 





                                                  
Familinha

Filhote  no presepio 




Motorista da camionete do vovô

Lanchando

É isso ai um pouquinho do meu Natal.
E o de vocês como foi me contem!!

Bjoos

31 comentários:

  1. Depois a senhorita diz que sou que sumo, né?
    Mas que bom que deu o ar das graças.
    E que maravilha ver o pequeno feito "pinto no lixo" só curtindo as férias, as festas e a família.
    Um lindo ano pra você, queria!
    Muita paz, saúde e tudo melhor para sua família e você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Taís, parabéns pela linda família! Nada melhor que passar momentos agradáveis em família.

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk...obrigada!

    Natália chega em março, se Deus quiser!
    Tenho tantas coisas pra fazer ainda...morro de medo de não dar tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o carinho e cordialidade
    que recebi nessa passagem de Ano.
    Todas as palavras não
    expressa meu carinho e gratidão.
    Obrigada por tanta sensibilidade de coração
    muito feliz venho agradecer.
    Uma linda semana a primeira de 2012.
    Beijos carinhos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS SOU NUMERO 1500
    VIM AQUI VISITAR SEU ESPAÇO, ESTOU SEGUINDO VC
    ACHEI TUDO MUITO LINDO MSM
    ESPERO QUE POSSA ME VISITAR TMB E SE GOSTAR SEGUE MEU BLOG
    www.resanrehd.blogspot.com
    VIREI SEMPRE QUE POSSÍVEL VER VC, OK!
    FELIZ E MARAVILHOSO 2012

    ResponderExcluir
  6. Seu filhote é lindo e pelas fotos dá para ver como o natal foi maravilhoso...

    Que seu 2012 seje lindo..

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo minha amiga, nada melhor do que passar essas datas especiais entre familiares queridos...beijos e beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  8. Olá Taís :)

    Que linda família, adorei as fotos :))

    beijinho e um feliz 2012 querida :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  9. Oi amiga! Que belo natal! Família reunida, mesa farta... Seu filho é um lindo garoto! Meu final de ano foi meio corrido, não encontro tempo, para fazer tudo o que gostaria. Meus pais já estão de idade, e meu pai está com alzheimer. As coisas estão ficando meio complicadas... Desejo um ótimo ano prá você e sua família!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida...

    Ohuuuuuu... quanta gente linda!!
    Familia é tudo de bom nenão??

    Hoje em dia é tão dificil ver as familias reunidas mesmo em época festivos.

    Gostava quando eu as tinha, mesmo sendo mt pequena. Enfim...

    Ficaste lindo tudo viste! Só tenho que parabenisar-te pela postagem.

    Ah! Agora olhando melhor, ele o gury, se parece mesmo mais com a pai. Bem que tu dissestes. rsrsrs

    Un baci nell cuore...

    ResponderExcluir
  11. Quero te desejar um feliz 2012 que esse ano que se inicia todos os seus sonhos se tornem realidade.

    Estou te seguindo mim segue também

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Um ano completo, com muito amor e realizações...

    beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  13. Desejo uma seqüência de proveitosa realizações repletas de paz e felicidades.
    Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo
    e falando sempre com certeza que estaremos caminhando no caminho de Deus.
    Uma linda semana a primeira de 2012.
    Beijos carinhos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Um belo dia pra ti minha amiga querida,,,muita paz e poesia...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que natal maravilhoso amiga!
    E aí? Será que a troquinha chega até 6ª? Sexta é o limite...

    ResponderExcluir
  16. Que delícia esse registro familiar!

    Que teu ano de 2012 seja repleto de amor, saúde e alegria!


    bjbj e eutimia

    ResponderExcluir
  17. Hola pasaba a saludar y desear tengas un feliz
    año 2012.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  18. Oi, passei para desejar um ótimo dia e agradecer o comentário!!!
    bom demais familia junta!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  19. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela família,eles são tudo pra nós não é mesmo?sou blogueira unida e já estou te seguindo tenho um blog de artesanatos e estou começando agora se quiser dar uma força e seguir também meu endereço é http://meusonhoaqui.blogspot.com/ beijos e feliz 2012

    ResponderExcluir
  21. Um belo dia recheado de poesia e muita paz pra ti minha amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  22. Hola guapa que tengas un
    ¡¡Feliz año 2012!!
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  23. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Em família tudo é maravilhoso, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  25. Gostou do Ludovico né? kkkkkkkk...entao, beijos do Ludo pra ti amiga...boa noite....kkkk

    ResponderExcluir
  26. Lovely blog!

    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Um belo final de semana pra ti minha amiga, cheio de paz e poesia...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  28. Que maravilha passar o Natal em família, aliás, família linda, parabéns! Feliz 2012...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. hahah Como é gostoso ser criança neh?
    As fotos estão otimas!
    Tenha um incrivel 2012!
    :)

    Bsos
    makeupkills.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Flor seu filho é uma gracinha! E pelo que vi seu Natal foi maravilhoso!
    Bjs e fica com Deus ;**

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde! Amei o seu Blog, faço parte do Blogueiras Unidas e estou te seguindo, te convido a conhecer o meu Blog e a seguir também!! Te espero lá!!! Bjj

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics