Estou Gravida ♥

É isso mesmo,estou gravida!!!

Gravida foto Gravida

Venho trazer a noticia para vocês quase em 1 mão,com excessão de pouquíssimos amigos e marido,Que sabem
Não vou mentir,a noticia caiu- me como uma bomba!!
Estava me prevenindo totalmente e aconteceu praticamente sem motivo,preparação e não estou em boas condições,sem falar que sempre quis ter só UM filho!!
Mas se veio Deus deve ter um plano.
Acho que não comentei,mas minha 1 gravidez foi atribulada,fiquei de cama e o Davizinho nasceu prematuro.
Infelizmente dessa vez não esta muuito diferente,não tão complicada como a 1 vez mas estou com muito sono,meia enjoada com a comida,tontura...Essa coisas...
Bem agora não tem outra coisa a fazer se não me acostumar com a ideia...

Quando a barriga começar aparecer tiro uma foto para vc´s verem.

Essa aqui e da gravidez do Davi


Como agora estou assim,acho que vou ficar um pouco diferente.



Bjoos e Até...

88 comentários:

  1. que linda querida! parabens viu?
    que deus te ilumine e ilumine essa pkena criança!
    boa sorte,que de tudo certo viu ? torço por ti! bjokas.
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida,do Blog Chat Of Beauty,seu perfil esta indisponivel,quando estiver tudo ok me avise para eu passear por la. Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Sou mãe de 3 e tudo que diz respeito a ter filhos é uma eterna preocupação, porem a melhor fase da mulher sem duvida é a maternidade, Deus com certeza escreveu uma linda história para você e estará constantemente te abençoando. Estaremos em oração por sua gestação que será em nome de Jesus tranquila e muito feliz.Beijos e boa gravidez.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida!! Desejo que esta gestação ocorra tudo bem e procure dentro do possível descansar e curtir muito. Querendo tricotar , pode me visitar. Super bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!
    daqui a uns 3 anos sou eu! rs
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza menina bonita,,,você disse bem, Deus tem sim um plano,,,e aos planos Dele, temos que nos curvarmos,,,pois tudo Ele proverá em sua vida...felicidades pra ti, pra toda sua família que agora,,,já está prestes a aumentar...beijos e beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, essa é a maior felicidade na vida de uma mulher, e tenha fé.
    "Se cuide que Deus te cuidará!"

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, querida amiga Tais.

    Parabéns por você estar grávida, embora não tenha planejado. Vocês não fizeram planos, mas Deus, sim!

    Desejo muita saúde e boa sorte para você, esse abençoado bebê, e toda a sua família.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela gravidez,com certeza tera muitas alegrias , filhos são abençoados . bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Com certeza essa sua gravidez vai ser mais calma e melhor que a primeira. Vc vai ver. Cada gravidez é diferente. E vc vai adorar ter mais um filhote.
    Beijos e que Deus os abençoe
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Eita! Então é verdade? Que venha e com muita saúde e traga-te a paz que tu tanto precisas.

    Ouço falar que Deus sempre tem um propósito na nossa vida, talvez seja este o teu, sei lá. Vou torcer pra ti e pelo baby para que tudo corra bem e vai, acredite.

    Talvez fique até mais fácil para tu criar o Davizinho a teu modo, ele sabendo que tem um irmãozinho (a), quem sabe.

    Não entendo muito destas coisas, estou falando o que ouço de outras mães. Perdoe-me se digo besteira tá.

    Tá lindona nas fotos, já fiz um elogio à aquele teu cabelo loira não é. É bonito mesmo.

    Bom tudo pra ti querida...
    Bacio affettuoso per

    ResponderExcluir
  12. Oi Tais! Parabéns! Com certeza será uma criança muito amada e abençoada por Deus!
    Beijos
    Rô Garbuio

    ResponderExcluir
  13. Oi Tais que notícia boa minha querida.
    A maternidade é uma bênção e que vc e seu marido sejam gratos à Deus por ter lhes dado mais um filho (a). Vc está linda e com a gravidez vai ficar mais linda ainda...esse tempo é mágico e deixa todas as mulheres mais bonitas ainda...
    Os enjôos passam logo e aproveite essa preguicinha e durma bastante.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!
    Planejada ou não é um presente de Deus!!!Felicidades e bençãos pra familia ;) bjss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, que Deus encha sua nova vida com sua preciosa Graça!!!

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  16. nada mlr, vc merece! bjuxx


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que fofa! Parabéns e curta muito esse momento...

    Fiquei feliz por vc :D eu tbm sempre quis ter um filho, mas acho que ainda está cedo... enquanto isso vou ver aqui as suas notícias...


    Beijões!

    ResponderExcluir
  18. ta ansiosa para saber o sexo?

    ResponderExcluir
  19. Muitos parabéns :) não foi programada mas vai com certeza ser muito amada.

    Um grande abraço e votos de um gravidez maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns querida! Ser mãe é uma graça divina. Que Deus te abençoe e abençoe esta criança também.

    Bjks

    Beth

    ResponderExcluir
  21. Parabéns amiga!
    Vai dar tudo certo se Deus quiser!
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  22. Querida, parabéns pela gravidez! Talvez não estava em seus planos, mas como você disse, nos planos de Deus. Confie Nele, e espere o melhor dessa gravidez, com certeza o Davi ficará feliz em ter uma companhia "à sua altura" heheheh acredito que sua alegria será em dobro!!! Bjo no ♥!

    ResponderExcluir
  23. Aprouve a Deus todas as coisa ,tudo é com a sua permissão,nem sempre é como agente quer,der graças por tudo ,que o Senhor te der saúde,paz,sabedoria para você continuar edificando seu lar,se cuida bjs,Deus abençoe essa familía!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por esta bênção!
    Desejo toda a felicidade à família e que este novo anjinho venha cheio de saúde para alegrar a vida de vocês junto com o Davi.
    Bênçãos, paz e luz sempre!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sei bem como é isso, aconteceu tb comigo, só queria um bebê e de repente estava grávida novamente...
    Agradeço todos os dias a chegada do meu caçula, mesmo tendo sido uma gravidez de risco, te digo não me arrependí de aceitar esse presente de Deus!
    Boa sorte e parabéns querida

    ResponderExcluir
  26. Ai, querida não fica assim não!
    Um filho é sempre um presente de DEus, acredite nisso e tudo se tornará mais fácil.
    Que Deus abençoe e proteja muito você e esse novo bebezinho que em breve chegará cheio de saúde, bem como o Davi.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  27. Um lindo final de semana pra ti minha querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns querida! Filhos são benção do Senhor!
    Olha, não consegui achar o papelzinho,mas já estou fazendo outra lembrancinha pra te enviar...
    Fiquei muito triste da sua primeira não ter chegado, as sou de palavra e vou enviar outra pra voce...
    beijos...

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Tais :))

    Também sou mãe de dois ;)

    O primeiro é sempre diferente do 2º, acredito que desta vez lhe vai correr tudo bem, vai ver ;)

    Tudo de bom para vc linda :)

    beijinhos*******

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  30. Oi Taís!
    Nada é por acaso.
    Um filho é sempre uma benção. Tudo na nossa vida acontece na hora certa.
    Parabéns e muitas felicidades para voces!
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  31. Querida Graciela não achei teu Blog,mas agradeço muito suas palavras carinhosas...
    Bjoos
    e volte sempre ;)
    Bjoos
    DECORE HOUSE

    ResponderExcluir
  32. Tais, ainda não hehehe. Vou esperar 1 ou 2 anos pra encomendar! hehehe
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  33. Que lindo! Parabéns!!! Muita sorte, saúde e felicidade!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  34. Que o seu bebe ja se sinta muito amado ai dentro e que Deus abencoe voces neste ano que se inicia.

    Parabens pela gravidez!

    ResponderExcluir
  35. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  36. oi querida, amei seu blog! estou começando o meu http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/, está meio peladinho ainda, mas vai ficar melhor! Aguardo com carinho sua visita e suas dicas!
    bj

    Lu Faria

    ResponderExcluir
  37. Parabéns!!!! É tão bom curtir a gravidez! Quando os momentos difíceis do inicio passarem vem o prazer da espera de ver o lindo rostinho, é tão bom!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

    E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
    crie já o seu bebezômetro!

    ResponderExcluir
  39. É verdade!
    Eu nem lembrava mais. Mas foi só você falar que me lembrei.
    Vou acompanhar sim.
    O que precisar estarei sempre aqui.
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!!!Q esses anjinho te traga grandes alegrias!!!

    ResponderExcluir
  41. Um belo sábado pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  42. ok, bjuxx

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns!! *-*
    Te desejo muitas felicidades!^^

    bjs

    ResponderExcluir
  44. Amanda Ehlert14.1.12

    aaaaah, parabéns, não lhe conheço, mas acompanho o blog, e me simpatizei muuito contigo, e tu merece toda a sorte e sucesso do mundo :D

    Parabéns de Verdade!

    ResponderExcluir
  45. Uma semana toda linda pra ti minha querida amiga...beijos.

    ResponderExcluir
  46. Obrigada AMANDA fico feliz que nos acompanha!!
    Volte sempre...
    Bjoos
    DECOREHOUSE

    ResponderExcluir
  47. Um dia todo lindo pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  48. Parabéns querida linda notícia, també estou encomendando o meu herdeiro ótima semana bjs!

    ResponderExcluir
  49. Mesmo com o susto, a notícia de um filho é sempre boa né?
    Parabéns e saúde pra vocês!

    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  50. Um belo dia repleto de poesia,,,amor e carinho pra ti minha amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  51. Adorei e quase morri de rir de você chamando a Re de Mela lá no blog dela e dando uma dura nela...kkkkk...muito bom,,,,beijos

    ResponderExcluir
  52. awn que fofa, parabéns ein
    obg pela visita e desculpa a demora para responder, foi para o spam -.- bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  53. Olá, há tempos sou sua seguidora. Fiquei super surpresa ao ler o seu perfil e descobrir que são adventistas do sétimo dia como eu. Fiquei super feliz!!
    abraço,
    Fabiana Emboaba

    ResponderExcluir
  54. eu acho que já te dei parabéns, mas enfim, parabéns novamente awn
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  55. Um dia todo lindo pra ti minha querida Flor de Lis...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  56. PARABÉNS QUERIDA !!! SER MÃE É A DADIVA MAIS LINDA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UMA MULHER, E VOCÊ VAI VÊ QUE DELICIA TAMBÉM SOU MÃE A OITO ANOS E NUNCA ME ARREPENDI, É MARAVILHOSO VOCÊ VAI VÊ!!!ABRAÇO AMIGA, ESTOU VOLTANDO E ESTE ANO VOU TENTAR ESTA MAIS PRESENTE POR AQUI!!!! TUDO DE BOM DEUS TE ABENÇOE !!!E A ESTA GRAVIDEZ TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  57. Flor de Lis...

    Quer dizer que vamos ter que esperar nove ou sete meses para ver outras novidades por aqui??

    Porque é o tempo de uma gravidez, ou não??

    Vamos guria, vamos agitar!! rsrsrs

    Vem cá, tu já percebeste que o único homem cá é o poeta?? rsrsrs

    Sei não hem!! rsrsrs

    Dolce bacio mio amore...

    ResponderExcluir
  58. acho que deu certo

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  59. Um dia todo lindo pra ti Flor de Lis...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  60. Amiga linda, parabéns!!
    Que esse bebê venha com muita luz, muita saúde, que seja um bom ser humano.
    Que traga mais encantamento para o seu lar, e que acima de tudo seja bom filho(a)e bom irmão(a).
    Te desejo um período de grande paz, e tranquilidade.
    Abençoada seja sempre.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  61. Flor de Lis, cade você? tá sumida,,,pode não, saudades,,,super beijo de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  62. Flor venha conhecer a Reciclagem Coletiva
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  63. Uma luz em sua vida, parabéns, ame muito...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  64. Um belo domingo pra ti minha amiga e uma semana repleta de poesia e paz...beijos e beijos.

    Depois dá uma passadinha na Mela Cisco pra gente dar uma volta de TL 65,,,,rs,,rs,,,rs,,,beijos.

    ResponderExcluir
  65. Um lindo dia pra ti minha querida Flor de Lis,,,sempre muito carinho e saiba,,,estamos aqui pro que der e vier,,,precisando é só chamar,,,beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  66. Olá linda, tudo bem? passei para visitar e desejar uma ótima semana para você!

    Deus abencoe!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  67. Oi, vim conhecer seu blog, amei e já estou t seguindo, sou blogueira unida nº1441, parabéns pelo seu cantinho e muito sucesso por aqui.
    Te convido para conhecer meu blog e se gostar e puder seguir também, será muito bem vinda.
    Parabéns pelo nenem, que venha com muita saudade e que vc seja muito feliz com seu nenem, beijo!!

    ResponderExcluir
  68. Bom dia Taís!!

    Faço parte do Blogueiras Unidas e passo para fazer uma visita e dizer que a estou acompanhendo!!

    Bjins, boa quarta e Parabéns Pelo Bebe!!!

    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Minha amiguinha, saudades de ti, tá tudo bem por ai? manda noticias....beijos e beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  70. Parabéns mamãe, e muita saúde pra você e para o bebê.

    ResponderExcluir
  71. Deixo sobre o seu teclado uma flor perfumada ainda com o orvalho da madrugada pra te desejar um belo dia minha amiga querida...beijos e fique bem sempre.

    ResponderExcluir
  72. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Nossa amiga que barrigão parabéns Deus abençoe sua familia vc nao fala mais comigo hum to tiste rsrsr
    bjs te amo amiga
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  74. Obrigada Glorinha do Sbrincos,não encontrei seu Blog volte sempre...
    Bjos
    DECOREHOUSE

    ResponderExcluir
  75. O blog tá de cara nova, passa lá e dá tua opinião!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  76. Parabens!!!
    Estou te seguindo.
    Deus sabe de todas as coisas, Ele sabe q vc è capaz.
    bjs.

    ResponderExcluir
  77. Um belo final de semana pra ti minha amiga, muito carinho, amor e muitos versos entre flores...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  78. Amiga não creioooooooooooooooo...estamos no memso barco então é?Eu chorei horrores qd descobri, elutei e demorou muito para a fichar cair, mas agora to na fase d curtição, ainda bem que vc descobriu cedo eu descobri com 3 meses já e já estou com quase 5. o tempo tá voando...que venha cheio de saúde e acrescente muitas alegrias a sua família
    bjs

    ResponderExcluir
  79. Então menina , não ando tendo muito saco pro pc não, no 1ª tri estava pior, mas graças a Deus eu não tenho enjoos, só no começo que minha pressão caia muito, mas no 2ª trimestre tudo melhora né?Agora to na fase de ansiedade para saber o sexo, a gente demora mesmo para aceitar, assimilar tudo, bate N preocupações mas no fim tudo da certo, se Deus mandou tem um motivo né?E Ele não deixará nada faltar...vamos que vamos nessa nova jornada,hehehe
    bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  80. Um belo sábado pra ti minha amiga querida...paz e carinho sempre...beijos.fique bem sempre...

    ResponderExcluir
  81. amiga até tenho msn, mas nem entro mais nele, tenho ficado mais no facebook, vc tem?
    bjs

    ResponderExcluir
  82. Um belo domingo recheado de carinho e paz pra ti amiga e uma semana repleta de poesia e flores...beijos e beijos.

    p.s. bom te ver lá na Ciscóide Cactoso...rs..rs...

    ResponderExcluir
  83. Um dia todo lindo pra ti minha querida amiga...beijos e beijos e fique bem sempre.

    ResponderExcluir
  84. Um dia repleto de carinho pra ti minha linda menina...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  85. Oi flor! Passei para dar um alô! rs

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  86. Volta logo e Boa noite florzinha! Obrigada pela linda visita ao Pink Woman Fashion, volte sempre amigax!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  87. Bom dia minha querida Flor de Lis,,,fiquei triste ontem com a notícia de que vai sumir um tempo,,,gostei não, mas espero que fique tudo bem contigo, que essa gravidez seja calma e tranquila e que você logo volte ao nosso convívio, pois faz falta...beijos e beijos de lindo dia,,,fica com Deus sempre.

    ResponderExcluir
  88. Olá Taís, vim te desejar uma Feliz Páscoa! Ops! Deparei com uma barrigona, puxa vida que linda! EDeus te abençoe e a teu bebê, e que esse não te faça sofrer muito, tá? Beijos. Enilde

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics