Comprinhas ♥


Bem como prometido meia atrasada mas aqui estou eu para mostrar
as coisinhas que comprei esses dias atras...
Na verdade estou tão atrasada que algumas já estão até em uso srsr.
Aa e não reparem na qualidade ruim das fotos,não sou muito boa com isso.

A jarrinha de água, 

Meu ratinho também é uma gracinha,ele hospeda bilhetinhos... 

Meu pote de biscoitos,estava precisando de um fazia um tempinho... 



Esse aqui é o mais salgadinho de preço...mas compenso sempre achei lindo louça Vintage!
Ninguem sabia né?!!srsr 
São um conjunto com suporte,bule 6 xícaras e pires.

A minha canequinha linda,não resisti quando vi na loja!
Igualzinha as de antigamente da casa da minha Avó,de esmalte.
pretendo voltar e comprar mais algumas :) 

A cestinha de palha , estou usando para colocar mantimentos  na mesa. 



 Esse fusquinha é meu xodó,é  pra dar sorte!
(Brincadeirinha.)
enquanto não compro o de verdade.
Falando nisso gente vocês acreditam que meu filhote amaa fusca??


Olha só essa é a mais bonita porque veio de brinde meu filhote sr 





Atras das cartelas vem as fotos deles colados certinhos para 
a gente entender como monta,mas as fotos do modelo não ficou boa.

Eu amei tudo e são bem mais bonitos ao vivo,mas a qualidade das
fotos não ajudou  :(

Bom por enquanto é só,
assim que comprar mais mostro pra vocês.
Bjkas.

10 comentários:

  1. Foram belas compras, sorte.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a louça vintage e já agora adorei o carrinho rosa também :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas minha amiga...uma semana cheia de carinho pra ti...beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprinhas! Tudo fofo, amei as xícaras vintage.

    Bj

    Beth

    ResponderExcluir
  5. Um mimo o conjuntinho vintage!!!

    Beijinhus e boa semana,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, fiz o cadastro no site blogueiras unidas, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com


    bjs da Val

    ResponderExcluir
  7. Uhauuuuu... que doce! Tudo mimoso, assim como tu nenão?

    Todos lindos, mas aquele bule e xicaras e aqueles girassóis com borboletas, menina... eu amei.

    Quanta sutileza! Também quero. rs
    Fico cá imaginando uma casa com todas estas coisinhas, dever parecer uma casinha de boneca, acertei? Eu sabia! rs

    Filhote gosta de fusquinha é? Guri esperto este. Vai te preparando então tá. É de pequenoo que começa, pelo menos é o que dizem. rs

    Grata pelo carinho no meu canto, mas eu expliquei la pra ti, não era meu amigo e sim amigo de uma amiga. Depois leia e vais entender.

    Dolce baci...

    ResponderExcluir
  8. Oi Taís! Obrigada pelas palavras de carinho.

    Beijão

    Beth

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Perdoa eu?
    Precisei excluir meu blogs amigos quando o blogger deu aquele problema de maware.
    Estou adicionando todas aos poucos, a medida que sobra um tempinho para eu vir aqui. O problema é que só lembrava seu nome, esqueci o nome do blog e tinha que fazer uma busca mais detalhada em meus comentários.
    Por isso o sumiço, viu?
    Amei as comprinhas e escolhi um post com o seu jeitinho pra comentar.
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics