Triste...




Ola...
Hoje quero contar a vocês,algo que já vem  acontecendo comigo faz dois anos...
É sobre o sonho de ter minha casinha,Tem um projeto aqui na minha
cidade de conseguir uma casa pelo governo que paga-se pequenas parcelas por mês,acontece que estou esperando a minha faz dois anos e sempre que sai,meu nome não esta incluído,Hoje saíram mais 200 aqui e novamente pra mim foi um não...Eles sempre dizem a mesma coisa:Que na próxima remessa vai dar certo e nada...Isso me deixa realmente muito muito triste,Até o tempo aqui está combinando com meu humor:Está cinza e chuvoso...Chorei muito,estou com depressão,não consigo ter vontade de fazer nada faço as coisas na marra...Pois quem acompanha meu Blog deve saber que o maior sonho que tenho é ter minha casa para poder decorar,arrumar e deixar com a minha carinha,tenho todas minhas coisinhas de decoração aqui guardadas,planos e projetos para realizar  arquivados na mente e no coração,e tudo agora parece tão distante...comprar a vista não é possível pra mim...Não tão cedo,então quero pedir encarecidamente a vocês amigas e amigos que lembrem de mim em suas orações seja qual for sua crença ou religião,lembrem de pedir pelo meu sonho!!E pela melhora da minha saúde emocional,pois estou precisando de verdade!

Bjos e Bjos do fundo do coração.

18 comentários:

  1. Oi amiga eu tenho certeza que quando menos vc esperar Deus vai colocar essa vitoria em suas mãos,o nosso tempo não é o de Deus,ele faz tudo no seu tempo!a vitória é sua amiga basta crer!

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim não!
    Tudo tem sua hora, e logo a sua vai chegar, Deus sempre tem um plano pra gente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís, brigadinho pela visita!
    Amei seu blog, é lindo!!!

    Ainda tô no início do meu, aprendendo a ser blogueira kkk!

    Já tô seguindo o seu, ok!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu imagino o que vc tá passando más não fica assim. Como as outras já falaram Deus tem um plano para você. Não perca a fé ! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha queida!
    Entendo o seu sofrimento, a sua decepção. Mas não perca sua fé, tudo tem seu tempo certo de acontecer. Acredito que o que é nosso está sempre guardado, e quanto maior a espera mais valorizamos.Pense quando ficar triste, em tudo que vc já possui. O quanto, muitos dariam pra ter por exemplo, uma família como a sua, um filho, um amor verdadeiro.
    Tbm tenho meus momentos de depre. Quando isso acontece, procuro observaros outros suas carencias, suas perdas. Daí percebo o quanto eu sou privilegiada. Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, quando vc menos esperar, será merecedora, e realizará seu sonho. Se depender de preces, pode contar comigo.
    Força Taizinha.
    Dias felizes, e muitos bj e abraço apertado.
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Taís,

    Sei muito bem o que você está sentindo. Afinal, são dois anos de luta e espera.
    Mas não alimente essa tristeza por muito tempo, tente ficar bem. Nada está perdido, você ainda tem chance de conseguir.
    Lembre-se, do tempo de Deus, tempo para cada coisa. Deus sabe de tudo, e sempre prepara o melhor para nós.
    Sei que você leu o meu post sobre o que passei. Quando recebi a carta, eu precisava de quase o dobro do valor para documentação e para conseguir comprar algo. Deus foi tão bom pra mim, que me enviou formas de conseguir o dinheiro. Foi um milagre.
    Confie no Senhor e sua vitória virá.
    Se precisar conversar mais, escreva por email.
    Você já está em minhas orações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenha fé minha amiga, peça a Deus e acredite, sua hora vai chegar,,,com toda a certeza....beijos de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Querida Amiga, as vezes não entendemos o curso que nossa vida toma. As coisas que desejamos as vezes, ficam tão longe da gente, que ficamos com a alma quebrada. As coisas podem parecer ruim agora, mais não são, olha pro lado e veja o sorriso do seu "filhotinho" veja como aquece seu coração e veja que o restante é tudo tão cinza perto do colorido puro desse seu presente.
    Vou te contar rápido minha saga: Morei de aluguel por muitos anos e cada mudança eu perdia algo. Sempre almejando meu cantinho, aí fiquei desempregada, nossa fiquei mal, mais com a indenização realizei meu sonho de ter meu espaço, não foi no local que sempre desejei, não foi perto das pessoas que eu queria e tive que construir da base e, não foi nem de perto na situação que desejei. Hoje depois de 14 anos ainda não terminei e não coloquei ela do jeito que sempre sonhei. Mais ela é minha e todos os dias eu mentalizo que vou conseguir meu objetivo, no momento que os Deuses assim decidirem que é o melhor momento para minha vida. Então amiga eu digo a você, "NÃO DESANIME COM AS PEDRA QUE APARECEM NO SEU CAMINHO", veja pelo lado Divino que ainda não é o seu tempo certo. E acredite todos os dias, acredite todas as horas que você vai conseguir. E todos os dias ao acordar agradeça pela sua casa, como se ela já tivesse sido sorteada, você vai ver que tudo vai pro seu lugar na hora certa.
    Te desejo de todo o coração sorrisos puro e iluminação.
    Beijos de colibri.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Tais...

    Nada de tristeza, para com isto menina, teu momento vai chegar.

    Tem coisa muito pior, eu imagino que todos queiram ter a casa própria, deve ser um sonho né, mas tudo a seu tempo viu.

    Se tens esperança, nunca a perca tá, pensamento positivo sempre vais ver que logo logo tu estarás cá a dizer-nos que teu sonho foste realizado.

    Bons fluidos pra ti guria...
    Baci...

    ResponderExcluir
  10. Oh minha amiga querida do coração, não fiquei assim não... sei como voce está se sentindo, mas se acalme, uma hora voce vai realizar seu sonho, vai dar tudo certo voce vai ver, confie em Deus... Voce terá um lindo lar, decorado por voce, será uma casa maravilhosa! Não pense nos planos que não deram certo, pense nas esperanças de um futuro melhor... fique bem tá?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. passando pra agradecer a visita!bjssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi minha querida!
    Espero mesmo ter aquecido seu coração. Meu dia ficou mais feliz com seu carinho, obrigada.
    Nossa , tô no maior nervosismo, domingo é o dia da Feira.
    Depois te conto. Tô correndo com tudo.
    Fim de Semana de muita alegria e paz.
    Bjs linda.
    Rita

    ResponderExcluir
  13. Minha linda, pode ter certeza que fiquei triste por você. Não sei pq, mas amo vc.
    Acredite, se não foi dessa vez, é pq não era a hora. Muita gente já falou isso, mas pense que Deus te deu mais um tempo para vc conseguir mais coisas para deixar o seu cantinho perfeito. ok?
    bjs...sai dessa e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  14. Um sábado repleto de paz e muito carinho pra ti minha amiga,,,beijos flores e poesias....

    ResponderExcluir
  15. Oi Tais seja firme na fé querida e saiba que as vezes nós nos desesperamos e não conseguimos enxergar uma saída, mas ela está lá sim. Deus sabe tudo que é bom pra nós e tem o seu tempo. O que vou relatar não justifica, mas eu fiquei 20 anos esperando ter minha casinha, morei um tempo pagando aluguel e a maior parte desse tempo morei em casa cedida por meus pais. Eu entendo muito bem a tua ansiedade em ter seu cantinho.
    Acredite que Deus tem algo muito especial pra vc e sua família. Não se deixe abater pela tristeza e depressão, e muita gente nem tem um lugar pra dormir.
    Tais fique com seu coração tranquilo e nem fique encucada pensando nisso, coloque seu pedido nas mãos de Deus e peça que Ele faça o que achar melhor pra vocês, pq as vezes a gente quer as coisas agora e a hora de Deus é diferente. Ele que tudo sabe vai preparar o melhor pra vcs. Procure ser feliz hoje, porque o amanhã a Ele pertence. Você verá que tudo vai clarear na sua vida.
    Conte com minhas orações.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga!
    Pode deixar que irei pedir a Deus que te ajude nesse sonho!
    Pq Ele quer SIM que vcs tenham a casinha de vcs...
    O tempo certo VAI CHEGAR,vc vai ver!
    Nao há nada aqui na Terra que seja impossivel pra Ele!
    Creia que logo,logo essa angustia te deixará!

    Grande Beijo e saiba que to torcendo por vc,viu!!Qualquer coisa to aqui...=)

    ResponderExcluir
  17. Oi Taís!
    Não desanime porque com certeza a hora certa chegará. Eu sei que não é facil, mas acredite pois tem muita coisa boa guardada para voce. As vezes não nos conformamos com certas situações, mas no final quando somos abençoados entendemos o porque de tudo. Deus jamais nos abadona e ele sabe ó momento de concretizar o seu sonho.
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  18. Anônimo15.10.11

    Pense em quantas pessoas dariam suas casas em troca da saúde. Se deprimir por um bem material não vale à pena. Pense positivo e corra atrás, o maior tesouro vc já tem.
    Bjs
    Tatiana

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics