A história do Decore House,Se inspire e renove!!

Sabem quando eu não tinha Blog ainda,uma das coisas que eu mais gostava de fazer,
era navegar em Blogs de decoração e ficar me inspirando em imagens lindas,
Passava horas e horas fazendo isso...
Muitas vezes quando meu marido chegava em casa,ela estava toda de carinha nova,
Então um dia ele me disse: Amor porque você não cria um Blog?
Foi ai que nasceu o Decore House...E está ai até hoje,isso faz uns 2 aninhos...
Acho que ainda não tinha contado isso para vocês né?
Mas mudando um pouquinho de assunto...
Que tal começar a semana mudando alguma coisa na casinha??
É isso mesmo,nada melhor para dar um UP no lar e no astral do que mudar,
um móvel,uma decoração que seja,e tenho certeza que criativas e amantes do lar como 
algumas meninas são,essas imagens vão ser um prato cheio!!
Então vamos lá!!mãos a obra,digo mãos na casa srsr.



Sem palavras!100% meu estilo!!! 






Os conhecidos poster Keep Calm,Acho lindo....

Guardando as bijus com graça e estilo.






Olha que idéia mais bacana para deixar a casa com carinha de ''Aqui mora uma família feliz''




Essa é bem conhecida,mas vale a pena relembrar.


Com estilinho antigo,Esta super em alta.







Que mania que a gente tem de achar bonito coisa velhinha né?
Não sei explicar porque,mas tem um charme terrível!!




Imagens:Finissimo,Só para meninas,Menina Flor,Coisas de Ju Matoso.

5 comentários:

  1. Taís,

    Parabéns pelos dois anos do blog. Seu cantinho é muito lindo e inspirador.
    As imagens são lindas demais.
    Eu também gosto de mudar as coisas, mas não posso fazer isso onde moro. Estou até fazendo uns mimos pra levar pra minha casinha brasileira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um dia repleto de carinho e muita poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiee..,
    Essas fotos são inspiradoras mesmo... como vc, eu também sempre que posso tô navegando nos blogs de decoração; adoro! Também adorei o passarinho do twitter voando pelo blog... é uma gracinha, e combinou com seu blog.
    Tô de add no twitter... me segue lá também, para mantermos contato.
    Bjos e uma linda semana pra vc.

    Twitter: @andreiasantana

    ResponderExcluir
  4. Que lindas imagens minha amiga!
    Relmente inspiradoras!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,seja bem vinda ao meu cantinho!Adorei sua visita!Eu estou construindo minha casa e acho que daqui uns 2meses eu já vou passar para a parte da decoração,então eu amei conhecer vc,vc veio na hora certa!assim que eu tentar fazer alguma das suas dicas aqui na minha casa eu posto pra vc ver!parabens,eu adorei a dica das almofadas!bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics