Hoje é meu Niver

Parabéns pra mim!!
Hoje estou ficando mais velhinha haha,fazendo 24 anos!!

27 comentários:

  1. Bom dia!Uma criança mesmo.
    Um grande e Feliz aniversário!
    Muitas bençãos de DEUS em sua vida!
    bjs de luz!
    isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS QUERIDA!!PAZ,SAÚDE ,SUCESSO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona!
    Paz,saúde, sucesso e boa fama.
    Tudo de bom.

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Velhinha nada!
    Velhinha sou eu que vou fazer 25! Hihihi
    Parabéns felicidades mil!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Taisinha minha linda!!!
    Que Deus lhe abençoe sempre. Parabéns, que seus projetos sejam concluídos com êxito,que vc e sua faília tenham muita saúde, paz e harmonia.
    Muitos beijos de luz.
    Rita.

    ResponderExcluir
  6. se vc esta ficando velhinha com 24, imagine eu com o dobro..affe..parabéns, que seja muito feliz e realize muitos sonhos..bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Tais,feliz aniversário!!!Que Deus te abençoe ricamente e que tudo de melhor aconteça na sua vida.
    Beijos e felicidades....

    ResponderExcluir
  8. P-A-R-A-B-É-N-S !!!!

    Feliz Aniversário, que seu dia seja maravilhoso e que sua vida seja repleta de alegrias e muito amor.

    Paz, luz e sucesso sempre!!!!!
    Mil bjks, amiga!

    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Tais!
    Você ainda é um bebê.
    Muitas felicidades,
    Muito Amor e Muita Paz!
    Parabéns!
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Que saudades dos meus 24 anos...
    Parabens querida muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  11. È MUITO MENINA MESMO VIVA!VIVA!VIVA!QUE OS DEUSES ESTEJAM SEMPRE EM CADA PASSO DE SUA LONGA CAMINHADA QUE AINDA TEM PELA FRENTE COM MUITA SAÚDE E ALEGRIA,BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Parabéns princesa!És realmente apenas uma menina grande.Que a vida te reserve encantamento, amizades, carinhos, coragem, determinação, possibilidades mil, fé e muito amor no coração para enfeitar teu caminho.
    Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  13. Tais!!! Feliz Aniversário!!! Essa é a melhor idade....aproveite...que saudade de meus 24 anos.....tempo bom aquele....Viva muito, ame muito...e seja feliz....pois cada fase é uma experiência diferente...todas são maravilhosas..1000 bjks

    ResponderExcluir
  14. Eba, parabéns e muitas mas muitas felicidades mesmo.

    Vc tem a idade da minha filha.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  15. QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE, QUE TE DÊ MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA, SABEDORIA, E MUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS ANOS DE VIDAS! PARABÉNS! BJOS.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ,Parabéns e Parabéns amiga
    tudo de bom e maravilhoso para ti vc merece continue com esta luz linda
    Deus a abençoe hoje e sempre .
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, mil felicidades!!!!!
    Que Deus te dê cada vez mais inspiração para postar coisas lindas no blog, kkkk
    Bjinhosss
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pra ti minha amiga, muito amor e paz no coração, sucesso pela vida afora...paz e muito sorriso...beijos e beijos de felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  19. Oi minha amiga querida! Ontem nem entrei na net, mas hoje estou aqui e vim te desejar feliz aniversário atrasado! Ainda dá ra desejar?
    FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA!
    Que Deus te abençoe muito, muito, muito!
    Te conceda muitos anos de vida, muita saude e amor!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Tais! Aproveite cada minuto da vida, pois passa tão rápido...
    Que Deus te abençoe muiiiiitoooooooooo.....
    bjossss

    ResponderExcluir
  21. Oii flor!
    Me perdoe o atraso, mas Parabenssssss viu!
    QUe Deus te conceda grandes realizações!

    bjosssssss e uma otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  22. Um dia repleto de carinho e paz pra ti minha amiga..beijos.

    ResponderExcluir
  23. Será que ainda posso parabenizá-la?
    Sorry, amiga...
    Tenho estado tão ocupada com casa, crianças, trabalho, meus pais e o blog tem ficado para quando dá mesmo!

    Mas que Deus continue iluminando ricamente sua vida, sua família e todos que a cercam. Saúde, sucesso, paz e muito amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi lindinha! Xará da minha filha rsrs
    Cheguei atrasada prá festa, mas com o coração radiante. Desejo felicidades e muita sáude. Vc é uma linda jovem com o potencial, a garra e o talento de uma mulher madura. Siga em frente e q Deus abençoe vc e sua linda família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. oi flor obrigada pela visitinha e bom fim de semana pra vc tbm...bom mesmo atrasadinha quero desejar a você muitos anos de vida,saúde,$uce$$o e td de bom...felicidades
    Elizandra

    ResponderExcluir
  26. Thaís querida, estou atrasada, mas nunca é tarde para desejar parabéns, muita saúde, sorte e sucesso, feliz aniversário menina, vim buscar meu selinho para postar, obrigada, desejo uma semana bem colorida e com muitas alegrias, beijos!
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir
  27. Cheguei tarde mas cheguei!!Parabéns!!Que Deus te abençõe a cada dia mais e mais, que os desejos do seu coração se tornem reais e as conquistas sejam concretas em sua vida.
    Que o Senhor continue a te iluminar hoje e sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics