Tag Perguntas e Respostas Sobre mim!

Tag que ganhei da amiga querida Denise do Renascendo

Vamos lá:
Nome completo:Tais Martins da Silveira Fernandes
Data de nascimento:13/09/1987

Qual foi sua:
Ultima bebida?Coca-Cola
Ultima ligação?Para minha irmã
Ultima mensagem de texto?Desconhecida
Ultima música que ouviu?Bruna Karla/Sou Humano

Você já:
Saiu com 2 pessoas ao mesmo tempo?Não
Foi traído?Sim
Beijou alguém e se arrependeu?Sim
Perdeu alguém especial?Não
-Ficou deprimido?Sim
Bebeu muito até passar mal?Em um passado distante sim

Liste os 3 filmes favoritos?Up altas aventuras,Ultima batalha,Garfield

Desde o ano passado você:
Fez algum amigo novo?Sim
Se apaixonou?Sim
Riu até chorar?Sim
Conheceu alguém que mudou sua vida?Não
Descobriu quem são seus melhores amigos?Sim
Aprendeu alguma coisa nova importante?Sim
Beijou alguém da sua lista do facebook?Sim,marido

Geral:
Quantas pessoa do seu Facebook vc conhece pessoalmente?Todas
Você tem algum animal de estimação?Sim meu gato Tom Garfield
Você mudaria seu nome?Não
O que você fez em seu ultimo aniversario?Chorei
Que horas acordou hoje?Umas 08:30 mas levantei 09:00
O que estava fazendo ontem a 00:00?Blogando
Esta assistindo algo no momento?Não
O que é algo que vc não ve a hora de acontecer?Mudar para minha casa própria no final do ano.
A ultima vez que você viu a sua mãe?Ontem
O que vc gostaria de mudar em vc mesmo?Não ser tão ansiosa
O que vc esta ouvindo agora?Bruna Karla Advogado fiel
Você conhece alguém que tem um nome muito estranho?Sim
O que mais te irrita?Cinismo
Pagina mais visitada na internet?Blogger
Apelido?Tata
Signo do zodíaco?Virgem mas não acredito em signos
1 grau?Fase boa
Colegial?Mais boa ainda
Faculdade?Ainda não cursei
Cor do cabelo?Loiro
Comprido ou curto?Médio
De onde vc é?Nova Andradina/MS
Altura?1,65
Você tem uma queda por alguém?Sim pelo marido
O que mais gosta em vc?Minha Barriga
Tem piercings?Já tive
Tatuagens?Não
Sabe dirigir?Mais ou menos

Primeiras vezes:
Primeira cirurgia?Cesária
O que comprou com seu primeiro salário?Não me recordo
Primeira melhor amiga?Priscila
Primeiro amor?Zorro kk
Primeira viagem com amigos?Rosana
O que você tem visto na tv?Todo mundo odeia o Chris
Ultimo filme que vc viu?Animais unidos jamais serão vencidos
O que vc tem comido?Varias coisas
O que vc tem bebido? Aguá
O que vc vai fazer quando terminar de responder?Almoçar
O que vc tem ouvido(Música)?Música Gospel
O que vc espera para amanha?Que esteja com minha familia

Seu futuro:
Quer ter filhos?Já tenho
Quer se casar?Já sou casada
Carreira?Decoradora

O que é melhor:
Lábios ou olhos? Os dois
Abraços ou beijos?Os dois juntos
Mais baixos(as)ou mais altos(as)?Médio
Mais velhos ou mais novos?Da minha idade mais ou menos
Romântico ou espontâneo?Espontâneo e um pouco de romance
Braços sarados ou pernas saradas?Pernas
Beleza ou inteligencia?Um pouco de cada
Relacionamento sério ou só diversão?Depende da fase que se está vivendo
Extroversão ou timidez?Também um pouco de cada

Você já?
Beijou um estranho?Sim
Fumou?Só experimentei
Partiu o coração de alguém?Sim
Teve seu coração partido?Sim
Foi preso?Não
Beijou alguém do mesmo sexo?Não
Chorou quando alguém morreu?Graças a Deus nunca perdi alguém especial

Você acredita em:
Você mesmo?Sim
Milagres?Sim
Amor a primeira vista?Não
Paraíso?Sim
Papai noel?Não
Na fada do dente?Não
Anjos?Sim
Deus?Sim

Indicar 7 amigas para responder:
.

5 comentários:

  1. Oieee obrigada pela visita no meu blog.. Já estou seguindo o seu também.
    A minha corujinha não era minha =( kkkk

    Eu cuidei dela por um tempo.

    Adorei te conhecer melhor com esse post

    Um Beijão

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda obrigada adorei pode deixar que assim que tiver um tempinho faço a TAG.Bjus !

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Obrigado pela Tag! Vou logo, logo responder...
    Adorei te conhecer um pouquinho mais! ^^
    Adoro essas tags de perguntinhas! hihihhi

    ResponderExcluir
  4. Oi linda ,obrigada por me indicar!!!
    Assim q conseguir vou postar viu?!!!
    E adorei seu visual novo,ficou loirão heim?!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro jogos assim! Rsrsrs
    Passei pra visitar seu Blog e já estou te seguindo.
    Visita o meu? ^^

    Weydja
    www.maisdoquevoceve.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics