Tag Foto-Brincadeiras entre blogueiras

Hoje estou muito feliz!completei  200 seguidores!! agora até passa um pouquinho disso!!
Agradeço muito de coração a todos voces!
E para comemorar, vou cumprir essa tag muito legal que a Sandrinha me passou já faz dois dias mas só consegui postar hoje.
Então vamos lá:


1-Divulgar o nome de quem passou a Tag para você
2-Postar dez fotografias de coisas que voce mais gosta
3-Repassar para dez pessoas


1-Quem me passou foi a Sandra do blog:




2-Dez fotos:
   Minha  Família

Ir a igreja

                                                                        Tom garfield

                                                                             Natal

Chocolate

Decoração Romantica

Internet

Vintage
Mudar móveis de lugar para novos ares

Cantar



Vou repassar para:


Obrigada Sandrinha amei a brincadeira.
Bjinhos.

19 comentários:

  1. Ai que liiiiiindo! Adorei de paixão essa TAG...
    Obrigado linda, pode deixar que já já vou faze-lo!
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua família... adorei as fotos...É muito legal TAG é o primeiro que vejo.A foto do perfil está linda...:).

    Obrigada pelo carinho \0/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei assim que der um tempinho vou fazer sim vou achar as fotinhos!Bjus !Obrigada por lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tais vim retribuir sua visita ser sua seguidora e amei seu cantinho muito lindo e bacana!!!
    Parabéns!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal, muito obrigada amiga vou amar participar dessa tag, minha primeira,hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Tais, estou passando para dar um oizinho e desejar uma ótima noite e um dia espetacular! Bjokas, Lilika.

    ResponderExcluir
  7. Oieee,

    Obrigada pela visita fiquei muito feliz, é muito importante quando temos pessoas que nos encorajam.
    Sucessos para nós.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Q legal adorei as fotos, e assim te conhecer um pouquinho mais !!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  9. voltei,Tem um monte de selinhos pra você lá
    no meu blog é só vir buscar.

    http://artesdaninamarina.blogspot.com

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!!!
    Bem legal a brincadirinha, ficamos te conhecendo um pouquinho mais!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor obrigada por lembrar de mim, eu já havia recebido está tag, portanto já postei tudinho, confira lá no meu cantinho as fotos!!
    bjinhusss linda!

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga;seja muito bem vinda ao meu cantinho!!
    Se precisar de alguma coisa da amiga aqui...é só deixar recado,tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Tais! Passei para te visitar e ja estou te seguindo. Obrigada também por me visitar e seguir. Bjo

    ResponderExcluir
  14. Ficou loura, amiga???
    Mulheres adoram mudanças, né?
    Eu também!

    Obrigada pelo selinho. Tô levando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Taís,

    Eu sempre imagino você morena. Agora vi sua foto do perfil, loira. Rs
    Eu participei desse Tag há poucas semanas atrás. Gostei muito.
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog.
    Tenha um lindo Domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!!! vim conhecer seu blog e retribuir a visita....
    Muito lindo seu blog! e o seu Tom garfield tbm!!!
    Parabéns, que Deus te abençoe muito!!!
    bjs
    Lya

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! vim conhecer seu blog e retribuir a visita....
    Muito lindo seu blog! e o seu Tom garfield tbm!!!
    Parabéns, que Deus te abençoe muito!!!
    bjs
    Lya

    ResponderExcluir
  18. Olá Tais !

    Conheci seu blog através da Catia Amelia, também faço parte das blogueira unidas. Já sou sua seguidora, linda familia. Bjus
    http://artesmanuaisdenise-zeli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics