Frio por aqui

Meninas olhem só as fotos da minha rua,que frio!!



12 comentários:

  1. Oi Tais,aqui também está muito frio...e está chovendo bastante,o dia todo...Que seu final de semana seja perfeitinho,beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Taís passei por aqui para dizer que o friozinho também já chegou por aqui!!! É. Não tem jeito... Mas que a Alegria do Espírito Santo aqueça os nossos corações!!! Um Lindo final de semana para vc!!!
    Bjs
    Ligia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nossa!
    Terror eu nem digo, mas suspense parece sim!
    ^^
    Adoro frio...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, tá linda a paisagem! Tá parecendo Europa, rsrsrs
    Eu adoro frio, então sou suspeita!
    Beijos e bom domingo.
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de dizer: obrigada pelo carinho do selinho. Já levei pro meu blog de mimos! (mimos e linhas)
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Tempo de ficar elegente!!!!Passando para visitar e conhecer as amigas do Blogueiras unidas!!E seguir também.Bjs na alma.

    ResponderExcluir
  7. menina ...afffff...não gosto nadica de frio e aqui tbm tá um gelo !!!
    Q saudade do verão!!!

    ResponderExcluir
  8. Está mais com cara de Pais Europeu do que filme de terror querida!!!!
    Amo tudo isso acho o inverno a estação mais linda, depois vem primavera, no verão o sol não gosta de mim nem eu dele,só pra se vingar não posso sair no sol, senão fico toda pintadinha de vermelho, é alergia, também não suporto o calor sufocante!
    Final de semana perfeitinho! bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga...aqui em Foz também tah muitoo frioooooo... que ruinnn...
    te sigo também e obrigada por me viistar..
    bjsss.. amei seu blog..

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga blogueira, passei para retribuir a visitinha em meu blog.......seu cantinho é show!!!!
    Tb. já estamos te seguindo!!!!
    Bjus.!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiie.. minha primeira vez aqui :)
    dorei o blog ;)
    Nossa onde vc mora???
    Meu sonho é morar em um lugar beeeeem frio.. esse calor de Recife me cansa :(
    beijão

    ResponderExcluir

Comments are treasures, are an effort to return the Blogger!
Thank you.

AS MAIS VISTAS DA SEMANA

Web Analytics